Associação de Articulação Social dos Moradores e Comerciantes de Peixinhos

A UNACOMO/PE, Realizou no dia 10/11/2013 mais uma mais uma diplomação com festa de posse de mais uma diretoria de associação na cidade de Olinda desta vez foi no Bairro do Peixinho, aonde foi realizado a Fundação da Associação de Articulação Social dos Moradores e Comerciantes de Peixinhos no dia 12/07/2013. 

Após todos os tramites legais junto ao cartório e a receita federal, enfim aconteceu a festa de posse e Diplomação dos diretores da Associação que tem como Presidente o jovem Flávio Nascimento.

No momento o Presidente da UNACOMO/PE, Sr. Marcos Morais ressalto para os moradores da importância de todos estarem unidos e engajados nas lutas cotidianas da associação, pois só haverá conquistas para o bairro se todos estiverem unidos e trabalhando juntos com os diretores por eles eleitos, estiveram ainda presente no evento a sr(a) Joselma Bisbo(BÊBE) diretora de cultura da UNACOMO/PE e o Sr Ramos Sena Conselheiro fiscal da UNACOMO/PE. 

Aproveitamos para parabenizar a população de Peixinhos por mais esta conquista, e desejar a diretoria eleita muita sorte e que tenham um mandato com a participação desta população que acreditou, acreditam e deu seu voto de credibilidade a vocês.

Nenhum comentário: