Confraternização da UNACOMO reúne entidades e lideranças comunitárias em Olinda.

Mais um ano que a União das Associações e Conselho de Moradores de Olinda realiza sua confraternização festiva reunindo diversas entidades comunitárias e lideranças do município em um momento de muita alegria e diversão. Dentre os convidados, estiveram também no evento, o vereador de Olinda, Fernando MJ; o vereador de Igarassu, Helmilton Beserra; a conselheira tutelar, Patrícia Laine; o representante da prefeitura municipal de Olinda, Sidney Mamede e o secretário estadual de ciência e tecnologia, Marcelino Granja. 

Fundada em 1988, a UNACOMO congrega a grande maioria das organizações ligadas aos movimentos de bairro na cidade, direcionando e politizando as lutas comunitárias em torno de plataformas sociais que almejem o avanço e o desenvolvimento social. E diante dos seus 25 anos de luta e mobilização popular, a entidade sempre se destacou em suas intervenções e contribuições políticas nos mais variados espaços. E para comemorar todas as conquistas construídas, a UNACOMO promoveu no dia 21 de dezembro em sua sede, mais uma confraternização, reunindo a militância do movimento comunitário olindense para comemorar os avanços e os desafios superados durante todo o ano de 2013. 

Presidente da UNACOMO, Sr. Marcos Morais.

Pedro Paulo - diretor da UNACOMO, participando do Ato de Posse da presidenta recém eleita da Associação de Moradores do Monte, Sr.ª Magaly Alexandre.

Presidentes de Associações Comunitárias de Olinda recentemente eleitos e empossados na confraternização da UNACOMO.

Augusto Semente, histórico militante do movimento comunitário em Pernambuco e fundador da UNACOMO.

Vereador de Olinda, Fernando MJ participando da Confraternização da UNACOMO.

Os artistas Adelmo e Leda Santos animaram a festa com um repertório de qualidade.

Confraternização UNACOMO- 2013.




Nenhum comentário: