OPORTUNIDADES DE EMPREGO


OPERADOR DE CAIXA

- Salário de R$ 880,00 + VR ( r$7,40 por dia) + VT ( r$ 5,50 por dia).
- Escala de Trabalho: 6x1
- Local de Trabalho: Shoppings Variados
- Quantidade de vagas: 85 vagas.

Pré-requisitos:

- Residir nas proximidades de Boa Viagem;
- Segundo Grau Completo;
- Experiência na Função de Caixa ( CTPS);
- Ter disponibilidade para horário de Fechamento;
- Disponibilidade para trabalhar finais de semana;
- Vaga destinada a pessoas do sexo feminino.

As interessados deverão comparecer na KellyServices – Av. Domingos Ferreira, nº801, sala 106 – Boa Viagem, Ponto de Referência – Primeiro Empresarial após o Ibis Hotel, Segunda-Feira (02-12-2013)  as 15h da tarde com o currículo em mãos.

AUXILIAR DE LOJA

- Salário de R$ 800,00 + VR ( R$7,40 por dia) + VT ( r$ 5,50 por dia).
- Escala de Trabalho: 6x1
- Local de Trabalho: Shoppings Variados
- Quantidade de vagas: 100

Pré-requisitos:

- Segundo Grau Completo;
- Não é exigido experiência anterior na função;
- O candidato deve possuir PIS;
- Ter disponibilidade para horário de Fechamento;
- Disponibilidade para trabalhar finais de semana;

As interessados deverão comparecer na KellyServices – Av. Domingos Ferreira, nº801, sala 106 – Boa Viagem, Ponto de Referência – Primeiro Empresarial após o Ibis Hotel, Segunda Feira (02-12-2013)  as 09h da Manhã com o currículo em mãos.

VAGAS - PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

ASSISTENTE DE LABORATÓRIO - Para Pessoas com Deficiência (PCD) para Laboratório de Indústria, Salário: R$1.600,00 +Assistência Médica e Odontológica+Alimentação no trabalho+ Cesta básica+ previdência, 2º grau completo 

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: multirh.curriculo@live.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Para Pessoas com Deficiência (PCD) para o setor financeiro - Salário: R$1.600,00 +Assistência Médica e Odontológica+Alimentação no trabalho+ Cesta básica+ previdência, 2º grau completo ou Ensino Superior completo ou em andamento

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: multirh.curriculo@live.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Para Pessoas com Deficiência (PCD) para o setor Manutenção, Salário: R$1.600,00 +Assistência Médica e Odontológica+Alimentação no trabalho+ Cesta básica+ previdência - 2º grau completo ou Ensino Superior completo ou em andamento

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: multirh.curriculo@live.com

ANALISTA FISCAL - Superior em Ciências Contábeis completo ou cursando. Experiência na função nas rotinas de legislação estadual e execução de tributos federais, estaduais e municipais. Preferencialmente deverá haver atuado na função em escritório de assessoria contábil. URGENTE. Interessados enviar currículo e pretensão salarial por e.mail, colocando no assunto ANALISTA FISCAL para selecao@identificarh.com.br

ASSISTENTE FINANCEIRO - Preferencialmente cursando ADM ou Contabilidade. Domínio pacote office para word e excel. Vivência na função com apoio ao departamento financeiro com manuseio e organização de arquivo, contas a pagar e a receber, conciliação bancária. Salário R$ 1.500,00. Interessados enviar currículo por e.mail, colocando no assunto ASSISTENTE FIN, para selecao@identificarh.com.br

ASSISTENTE ADM - Cursando preferencialmente ADM ou Técnico em rotinas administrativas.  Domínio pacote office para word e excel. Ter facilidade para atuar com sistema integrado ERP. Vivência com organização de arquivos, cobrança por telefone, controle de materiais de expediente, confecção de contratos, de relatórios e lançamento de vendas no sistema. Salário R$ 1.200,00. Interessados enviar currículo por e.mail, colocando no assunto ASSISTENTE ADM, para selecao@identificarh.com.br

AUXILIAR DE DP - Cursando ADM ou Contabilidade. Experiência no apoio as rotinas de DP. Bom domínio de informática e atualizado com a legislação trabalhista.  Preferencialmente deverá haver atuado na função em escritório de assessoria contábil. Interessados enviar currículo e pretensão salarial por e.mail, colocando no assunto AUXILIAR DE DP, para selecao@identificarh.com.br

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Interesse de atuar em clínica médica, no horário das 13:40 às 22:00. Necessário experiência comprovada na função com atividades de limpeza de salas, banheiros e no auxílio a entrada e saída de pacientes debilitados. URGENTE. Interessados enviar currículo por e.mail, colocando no assunto ASG, para selecao@identificarh.com.br



15 VAGAS - AUX. SERVIÇOS GERAIS (MACAXEIRA)

Contrato temporário de 30 dias. Necessário ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.

Salário: R$ 693,51 + vale transporte + vale refeição.

Interessados favor comparecer no dia 02/12/2013 (segunda) às 08:00 com currículo e documentação completa para seleção na Umana Brasil - (Rua Aristides Muniz, 70 – sala 1101, Boa Viagem  - Em frente a AutoNunes da Av. Domingos Ferreira).

VAGAS - CONSULTORIA EM RH

ANALISTA DE RH (empresa na Região Metropolitana) – todas as demandas de RH e DP. Cadastro de funcionários, ponto, atendimento a funcionários, integração, férias, rescisões. Requisitos: Superior cursando. Domínio do pacote Office, experiência em rotinas de Departamento de pessoal, recrutamento e seleção, conhecimento em segurança do trabalho e enfermagem. Legislação Trabalhista e Sistema de Ponto. Salário: a combinar, alimentação no local, VT, PS, seguro de vida.

ATENDENTE DE FAST FOOD (empresa no Shopping Boa Vista) – atuar em todas as seções de atendimento e produção (balcão, caixa, salão, vendas, apoio, chapa, copa, etc); Atender clientes no balcão; Preparar os produtos do menu; ficará responsável pela limpeza e desmontagem dos equipamentos e limpeza da loja. Requisitos: Ensino médio completo, computação básica, pode ser 1º emprego, disponibilidade de horário. Salário: R$681, 00, VT, refeição no local. Horário: 6 dias na semana, das 8:00 as 16:20h; das 14:00 as 22:20h ou das 17:00 as 00:00h. 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa em Porta Larga) – atuar na linha de produção industrial, operar máquinas. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função, preferencialmente residir próximo ao aeroporto. Salário: R$777,91 + VT + VA (R$100,00). Horário: 08:00h as 18:00h de segunda a sexta.

CONSULTOR ADMINISTRATIVO I (empresa em Boa Viagem) – Elaboração de relatórios Gerenciais, Financeiros e Estatísticos. Realização de Inspeções de qualidade e Auditoria Operacional. Acompanhamento de Orçamentos operacionais. Requisitos: Superior completo em Administração, pacote office avançado, principalmente Excel. Experiência na função. Salário: entre R$2.000,00 e 2.500,00, VA, VT e PS. Horário: segunda a sexta das 08:00h as 18:00h.

CONSULTOR DE VENDAS Jr. – Realizar venda, verificando o estoque no cliente, através da contagem das peças, bem como repor e sugerir novos itens, a fim de prosperar o negócio do cliente. Realizar o planejamento de venda e de visita nos clientes, verificando as rotas à visitar na semana, inatividade, saldos, valores de compra no ano, itens mais vendidos, entre outros, a fim de otimizar os processos e  agilizar o atendimento. Realizar a abertura de novos clientes, fazendo estudo de campo e do negócio dos mesmos, bem como, sugerir itens e exposição dos produtos.Organizar o expositor na loja do cliente, posicionando em local estratégico, limpando, colocando e dispondo os produtos, a fim de garantir a adequada exposição do produto e da marca. Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, experiências profissionais voltadas para produtos de ferramentas manuais e utilidades domésticas, possuir veículo próprio, notebook, internet, domínio em técnicas de negociação, pacote Office intermediário. Salário: R$1.178,00 + comissão de 2%, VR (R$9,00 por dia) + PS + ajuda de custo no valor de R$ 500,00, Auxilio faculdade, celular . Horário: segunda a sexta das 08:00h as 18:00h.

GERENTE DE SALÃO DE BELEZA (Shopping Rio Mar) – Liderança de equipe; elaboração de escala; atendimento a clientes; acompanhamento da manutenção e organização do salão; interação com o administrativo; assim como outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Ensino Superior Completo; experiência em Gerência de Salão de Beleza; disponibilidade de horário. Salário: R$ 3.000,00. Horário: Horário de Shopping (domingo a domingo, com uma folga semanal). 

Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, rhbrasilrecife@gmail.com, colocando no assunto o nome e a localização da vaga.

GERENTE COMERCIAL

Empresa atuante no segmento de fardamentos e EPI oferece a seguinte oportunidade: 

Requisitos: Segundo grau completo ou superior em andamento, sólida experiência com coordenação de equipe de venda externa, disponibilidade para viagens (região Nordeste).

Atividades: Supervisão das atividades da equipe de vendedores atuantes em alguns estados do Nordeste, 
acompanhamento de metas, estratégia de vendas e demais atividades da área. 

A empresa oferece salário de R$1.400,00 + comissão + alimentação 
Trabalho realizado em horário comercial de segunda à sexta.

Interessados devem encaminhar currículo para: rodriguesassessoria.vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga "Gerente Comercial".

ESTÁGIO EM ADM/MARKETING

Funções: suporte nas ações internas e externas de marketing, planejamento e execução de eventos, contato com empresas parceiras, trabalhar a comunicação institucional da empresa (evidência da marca), atenção às datas comemorativas, divulgação da empresa, atualização de mídias digitais (Facebook e site), criação de artes e peças gráficas.

Carga horária semanal: 30 horas

De segunda à sexta (06 horas diárias): a combinar (manhã e tarde)

Bolsa-auxílio: R$ 500,00 + auxílio transporte diário

Requisitos:

- Cursando a partir do 2º período em Marketing/Administração/ Publicidade e Propaganda/ Design
- Conhecimentos avançados no pacote Office
- Conhecimentos intermediários em programas gráficos (Corel, Photoshop), Illustrator será um diferencial
- Conhecimentos em web designer como Flash, PHP e programação será um diferencial.

Interessados: enviar currículo (com portfólio, se tiver), somente os que se encaixam no perfil  de requisitos para marketing@ccecursos.com.br até 03/12 (terça-feira)

VAGAS - A & F CONSULTORIA

ANALISTA CONTABIL / FISCAL - Escolaridade:Superior Completo em Ciências Contábeis, Descrição:Conciliar contas contábeis; Montar composição de análises de contas; Elaborar relatórios contábeis e fiscais; Conhecimento de obrigações acessórias (PERDCOMP, EFD PIS COFINS, SPED, DCTF); Preparar relatórios de fechamento contábil; Vivência com retenção de impostos. Horário:Segunda à sexta-feira dás 08:00 às 18:00 hs – disponível para trabalhos nos fins de semana e viagem - Salário:Atrativo + benefícios - Local de trabalho: Boa Viagem.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Escolaridade:Superior Completo ou Cursando.
Descrição:Contas a pagar/Receber; fluxo de caixa; Posição da Aquisição financeira; Solicitação de documentos; Cobrança; Conciliação Bancaria; Domínio em Matemática Básica e Financeira; Horário:Segunda à sexta-feira dás 08:00 às 18:00 hs  (Escala aos Sábados) - Salário: Atrativo + benefícios.
Local de trabalho:Boa Viagem.

AUXILIAR DE COZINHA SÊNIOR - Escolaridade:Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
Descrição:Supervisão de Equipe da Cozinha. Auxiliar na preparação de pratos, saladas e entradas. Manipular e conservar os alimentos conformes normas e procedimentos,  Horário:Noturno - 17h às 24h escala 6x1 - Salário:Atrativo + benefícios - Local de trabalho:Piedade

ATENDENTE DE LOJA - Escolaridade:Ensino Médio Completo, Descrição:Atendimento ao cliente, confecções de sanduiches, saladas, sucos e outras refeições ligeiras. Anotar e sugerir pedidos, controle de estoque de materiais descartáveis, Horário:Noturno - 17h às 24h escala 6x1 - Salário:Atrativo + benefícios
Local de trabalho:Piedade

Interessados enviar o currículo para o e-mail: aef.talentosvagas2013@gmail.com com o título da vaga que deseja participar exatamente da mesma forma do anúncio, caso não tenha o título da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado.

ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS

Requisitos: Ensino médio completo, preferencialmente com cursos profissionalizantes em ELETRICA de automóveis ou curso técnico. Possuir habilitação p/ carro. Possuir experiência comprovada com manutenção elétrica.

Preferencialmente residir na região norte: Paulista, Abreu e Lima, Igarassú, Itapissuma, Goiana e cidades vizinhas.

Atividades: Desmontar e montar componentes e sistemas eletro-eletrônicos do automóvel. Quando necessário fazer adaptações do protótipo..

Salário: Compatível com o mercado + Benefícios.

Interessados devem entregar seu currículo atualizado  na Consultoria GI Group no dia 02/12/2013 (segunda-feira)

Endereço: Rua Capitão José da Luz, 25 - Empresarial Joaquim Cardoso. Ilha do Leite.
Ponto de referência: após o Hospital Esperança, dobra a direita na Rua Francisco Alves, em seguida, segunda a direita. 

VENDEDOR GRÁFICO

Industria Gráfica localizada no Recife especializada em sinalização oferece oportunidade para VENDEDOR GRÁFICO.

Requisitos: Ensino médio completo, sólida experiência na função de vendedor gráfico, disponibilidade para trabalhar interno e externo e possuir veiculo próprio carro ou moto.

A  empresa oferece salário compatível com mercado, ajuda de custo (aux. combustível) e comissionamento. 

interessados enviar currículo para: rodriguesassessoria.vagas@hotmail.com  com o titulo da vaga no campo assunto.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Desejável experiência na função, Local de Trabalho: Prazeres
Necessário residir próximo ao local de trabalho, Salário + Benefícios

Candidatos com interesse na oportunidade acima, encaminhar currículo para o e-mail selecao@conserbens.com.br 

AUXILIAR DE JARDINEIRO - Desejável experiência na função, Local de Trabalho: Prazeres, Necessário residir próximo ao local de trabalho - Salário + Benefícios

Candidatos com interesse na oportunidade acima, encaminhar currículo para o e-mail selecao@conserbens.com.br 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Para atuar no setor de manutenção, Controlar disco de tacografo, realizar abertura de O.S  para manutenção de veículos no sistema, solicitar peças ao almoxarifado, Realizar abertura de sinistro junto  à seguradora, entre outras atividades inerentes a função.

Precisamos de um profissional organizado, proativo, que disponha, em especial, de habilidade em comunicação verbal/escrita e relacionamento interpessoal.

Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, Logística ou afins, Ter conhecimento em Peça de Motor a Diesel , conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Word e Outlook, em especial). Ter experiência com as atividades descritas será um diferencial.

Salário + VR + VT

Local de Trabalho: Zona Norte do Recife

Encaminhar currículo com o nome da vaga (AUXILIAR ADMINISTRATIVO) no assunto para: ttransrh@gmail.com

ANALISTA FINANCEIRO - Experiência na área Financeira( Contas a pagar, a receber e faturamento), Domínio em Excel e Power Point, Salário: R$1.800,00 + VT + VR - Escolaridade : Cursando graduação

Os Interessados e dentro do perfil, enviar currículos com título da vaga para: recrutamento.pe@parceiraplus.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Experiência na área de Produção, Salário: R$752,00 + benefícios, Escolaridade : Ensino Médio completo, Disponibilidade para trabalhar em turnos

Os Interessados e dentro do perfil, enviar currículos com título da vaga para: recrutamento.pe@parceiraplus.com.br

40 VAGAS - AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Estamos com oportunidade para empresa multinacional no ramos automotivo que ficará localizada em Goiana e Ribeirão (PE).

Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência como auxiliar de produção. Desejável que resida próximo as cidades de Goiana e Ribeirão.

Salário e benefícios compatível com o mercado.

Interessados devem cadastrar o currículo no nosso site www.contratando.com.br ou deixar na recepção da consultoria Gi Group - Endereço: Rua Capitão José da Luz, 25, 6° andar. Ilha do Leite, Empresarial Joaquim Cardoso - Telefone: 81 3037-8700

04 VAGAS - CRONOANALISTA

Requisitos: Curso técnico completo em mecânica ou superior cursando em cursos voltados a área de produção. Possui experiência comprovada em CTPS na atividade.

Atividades: Efetuar levantamento de tempos de mão-de-obra, cronométrico e TMC atendendo conceitos de NVAA; estudos e observações de lay-out/posto de trabalho visando racionalização. Dar suporte às oficinas de produção quanto a sistemas de mão-de-obra, PO diário, saturação. Carregamento das AMR's e OT's nos sistemas; Calcular NMO por cargo e classe de MO. Elaboração de respostas a preventivos novos modelos; estudos de potencialidade de linhas, carga máquina, PNO, estudos make or buy; calcular rendimento e eficiência fechamento mensal.

Local de trabalho: Prazeres

Escala de trabalho: Segunda a sexta, 07:30hs as 17:18hs

Salário: R$ 1990,00 + Restaurante na empresa, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde.

Interessados devem encaminhar com urgência para andrea.lemos@gigroup.com e cadastrar seu currículo.
OBS: Só serão convocados para entrevista candidatos que atendem especificamente ao perfil solicitado.

PREVENÇÃO e PERDAS - Local de Trabalho: Jaboatão dos Guararapes/Muribeca, Escolaridade:Ensino médio completo, Atividades. Realizar auditoria dos carregamentos feito pelos Conferentes, Horário: Diurno/Noturno - Sexo: Masculino - Salário:  Á combinar, Benefícios: VT+VA+Assistência medica+Assistência odontológica+convenio com faculdade, Disponibilidade: Imediato

Os interessados deverão enviar os currículos com o título da vaga para: selecaopebr@gmail.com

TÉCNICO DE QUALIDADE - Local de Trabalho: Jaboatão dos Guararapes, Escolaridade: Técnico em Qualidade/superior em andamento, Atividades: atuar no departamento de controle de qualidade, realizando inspeções nas linhas de produto acabado, realizando a liberação de linhas de envase, recebimento de insumo, acompanhar as etapas do processo de produção, conforme a especificação do produto, fazendo a avaliação das mercadorias não conformes, elaborar relatórios e auxiliar em atividades inerentes ao controle de qualidade, monitorar a qualidade da produção na empresa, verificar os procedimentos operacionais de higiene e boas práticas de fabricação, elaborar os laudos de análise fornecidos aos clientes conforme especificação técnica interna, atuar como responsável pela revisão dos métodos de trabalho do controle de qualidade, monitorar a confecção de padrão de cor definitivo enviados aos clientes, elaborar as soluções utilizadas para análises do controle da qualidade, validar o recebimento dos laudos de análise conforme os requisitos da especificação de matéria prima, realizar o controle de qualidade dos equipamentos, testar sua funcionalidade de acordo com as especificações técnicas, cadastrar os equipamentos e demais atividades pertinentes ao cargo - Experiência: Em Transportadora com câmera FRIGORIFICA - Horário: Diurno
Sexo: Masculino - Salário:  combinar - Benefícios: VT+VA+Assistência medica + Assistência,  odontológica+convenio com faculdade - Disponibilidade: Imediato

Os interessados deverão enviar os currículos com o título da vaga para: selecaopebr@gmail.com

ADVOGADO

Empresa de Advocacia situada em Recife/PE busca profissional com os seguintes requisitos: Concluinte do curso de Direito ou Advogado (com até dois anos de formado) com conhecimentos em processos e experiência na área Civil, boa redação e fluência verbal. 

Possuir veículo próprio. 

Características comportamentais: Boa comunicação, dinamismo, iniciativa, pro atividade e facilidades para lidar com pessoas e situações de conflito.
Salário: A combinar
Horário Comercial: 2ª a 6ª
Sexo: Ambos

Os interessados, favor encaminhar CV com título da vaga no assunto e pretensão salarial até dia 13/12/2013 para: flavio.leal@globo.com

Obs.: Só recrutaremos currículos que estiverem dentro do perfil desejado. 

VENDEDOR EMPRESARIAL // VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Desejável estar cursando ensino superior + experiência comprovada na função de Vendas externas EXCLUSIVAMENTE A PESSOA JURÍDICA + bom conhecimento com informática.
Atividades: Fazer a prospecção e a venda de serviços e produtos em clientes do segmento empresarial.Fazer a manutenção da carteira.

Interessados devem comparecer a Consultoria GI Group no dia 02/12/13 (Segunda-feira) pontualmente às 08 hs, com currículo impresso e uma caneta.

Endereço: Rua Capitão José da Luz, 25 - Empresarial Joaquim Cardoso. Ilha do Leite
Ponto de referência: após o Hospital Esperança, dobra a direita na Rua Francisco Alves, em seguida, segunda a direita.


VENDEDOR EXTERNO PORTA A PORTA (PESSOA FÍSICA)

Requisitos: Ensino médio completo + experiência comprovada na função de Vendas externas PORTA A PORTA - Atividades: Fazer a prospecção e a venda de serviços e produtos.

Salário: salário compatível + variável + benefícios.

Interessados devem comparecer a Consultoria GI Group no dia 02/12/13 (Segunda-feira) pontualmente às 08 hs, com currículo impresso e uma caneta.

Endereço: Rua Capitão José da Luz, 25 - Empresarial Joaquim Cardoso. Ilha do Leite
Ponto de referência: após o Hospital Esperança, dobra a direita na Rua Francisco Alves, em seguida, segunda a direita.

ATENÇÃO

1-Todas as vagas anunciadas em nosso Portal, são solicitadas por empresas e consultorias de RH que são nossos parceiros através do e-mail: unacomo.unacomo@gmail.com e são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

2- Nenhum serviço prestado pela UNACOMO/PE é cobrado, pois nosso trabalho é totalmente FREE, com a visão de Ajudar na recolocação de profissionais no Mercado Pernambucano.

3-NÃO DIVULGAMOS VAGAS Solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos, pois os mesmos deverão ser apresentados no ato entrevista e quando solicitados. E sugerimos que não coloquem no currículo para evitar fraudes.

4-Todas as oportunidades tem os devidos e-mails onde deverão ser enviados os currículos com destaque, caso você visualize em outro local tipo sites, Comunidades do Orkut, Facebook etc. a mesma vaga e com e-mail diferente, não Mandem o Currículo pois pode ser FRAUDE.

5- Caso seja cobrado algum valor para realizar a seleção ou por quelquer outro motivo justificado por terceiros, desista da seleção.

Att, 
Marcos Morais
Presidente da UNACOMO/PE

Nenhum comentário: