DIAGEO e Senac oferecem cursos gratuitos no Recife

Até sexta-feira (14), o programa Learning for Life (Aprendendo para a Vida) está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de bartender e organizador de eventos. São 25 vagas para cada curso. As capacitações são totalmente gratuitas e as aulas serão realizadas na unidade do Senac em Santo Amaro. A ação, promovida pela DIAGEO, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium que inclui marcas como SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, BAILEYS® e GUINNESS® entre outras,  em parceria com  o Senac, é voltado para jovens e adultos entre 18 e 35 anos com baixo poder aquisitivo.

Para participar, os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o ensino médio, ter renda familiar de até 03 salários mínimos, viver com a família e ter perfil para o segmento de serviços. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas presencialmente na unidade do Senac do bairro de Santo Amaro (Av. Visconde de Suassuna, n° 500, no Recife). Os interessados devem comparecer ao Senac munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e escolaridade.

Os principais objetivos do Learning for Life são oferecer aos jovens a oportunidade de aprender uma profissão e conseguir o primeiro emprego, tanto que o índice médio de empregabilidade é de 75%. A iniciativa abre as portas para um mercado que exige cada vez mais qualificação, principalmente nesse momento onde grandes eventos esportivos internacionais estão para acontecer no país.

Os cursos englobam conhecimentos específicos para o exercício das profissões, além de valores fundamentais, como ética, respeito e responsabilidade. “O Learning for Life busca promover a  profissionalização de jovens para a entrada no mercado de trabalho ou a especialização daqueles que já trabalham, garantindo uma fonte de renda e melhor qualidade de vida”, explica Grazielle Parenti, diretora de relações corporativas da DIAGEO.

SERVIÇO

Cursos gratuitos Learning for Life

Bartender
Período : 17/02 a 10/06/14 | Noite – 18h às 22h

Organizador de eventos
Período: 12/03 a 19/05 |Manhã – 8h às 12h

Inscrições até 14/02
Informações: 3413-6798

Nenhum comentário: