Unacomo apoia o bloco carnavalesco "O Cachorro que Lambeu o Seu"



O tradicional bloco "O Cachorro que Lambeu o Seu", que desfila  todos os anos, durante as prévias carnavalescas, no bairro de Jardim Atlântico, terá nesse ano o apoio da diretoria da Unacomo. Solicitado pela presidência da agremiação, a Unacomo, através de seu presidente, Sr. Marcos Morais e do Diretor Sr. Pedro Paulo estão contribuindo para que o desfile do bloco seja mais proveitoso para os foliões.

O bloco é considerado como a terceira maior prévia carnavalesca da cidade, e para que a folia ocorra de maneira positiva, é preciso muitos esforços e articulação, tanto da diretoria do bloco, quanto do poder público, já que a demanda por serviços de segurança (polícia militar e bombeiros), controle de trânsito e saúde com a oferta de ambulâncias torna-se necessário. É por isso que a Unacomo está prestando esse apoio ao bloco. Afirma Marcos Morais.

Segundo Pedro Paulo, o bloco "O Cachorro que Lambeu o Seu", sempre atraiu vários foliões, sejam residentes de Jardim Atlântico, como também de outros bairros próximos, como Santa Rita, Ilha de Santana e Rio Doce. E por isso que é fundamental ter uma atenção maior com a estrutura do desfile. Para o diretor a tarefa da Unacomo é contribuir para que o desfile seja marcado por muita paz, alegria e frevo.

Bloco "O Cachorro que Lambeu o Seu".
Data: 22 de Fevreiro de 2014
Concentração: Terminal de Ônibus de Jardim Atlântico.
Horário: 11:00

Nenhum comentário: