Programa Senac de Gratuidade tem 60 vagas para cursos

Auxiliar de cozinha e Atendente de lanchonete são os cursos ofertados

Estão abertas até domingo (9) inscrições para cursos gratuitos no Senac. São 60 vagas distribuídas entre os cursos de Auxiliar de cozinha (uma turma com 20 vagas) e Atendente de lanchonete, sendo duas turmas com 20 vagas cada. Os cursos integram o Programa Senac de Gratuidade, iniciativa do Senac que oferece capacitação para a população com pouco poder aquisitivo, e serão promovidos na unidade do Senac em Santo Amaro, no Recife. 

O programa é destinado às pessoas com renda familiar per capta de até 02 salários mínimos, alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. Para participar, os candidatos devem preencher os requisitos do PSG e atender às condições do curso desejado.

As vagas são limitadas. As inscrições são exclusivamente pela internet, no site do Senac (www.pe.saenac.br), através do link do PSG. No site, os interessados vão encontrar o edital completo deste processo. A formação da turma obedecerá à ordem de inscrição dos candidatos. O resultado final será divulgado no site no dia 10/02, mesma data da matrícula. Outras informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas na Central de Relacionamento Senac, pelo telefone 0800 081 1688 ou no site.

Nenhum comentário: