Em Paulista, Morada da Paz abre oportunidades para diversas áreas


O Cemitério e Crematório Morada da Paz busca por profissionais de diversas áreas. São oportunidades para os seguintes cargos: auxiliar administrativo, cerimonialista, consultor(a) de vendas, pedreiro, sepultador, auxiliar de almoxarifado e jovem aprendiz. 

Ao todo são 17 vagas disponíveis, duas delas para pessoas com deficiência (PCD), para o cargo de auxiliar de almoxarifado. Para todas as vagas o Grupo Vila oferece salário compatível com ao mercado e benefícios. Os interessados devem deixar os currículos na unidade do Grupo Vila (Av. Cruz Cabugá, 533, no bairro de Santo Amaro) ou encaminhar por e-mail para rh@grupovila.com.br. Também é possível cadastrar o currículo no sitewww.grupovila.com.br.

O Grupo Vila, que comanda o Morada da Paz, trabalha há 65 anos no segmento de serviços funerários, cemitérios, crematório e plano funeral. Atualmente, o Grupo está presente em vários municípios dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Ao todo, são mais de 27 empreendimentos, clientes ativos em mais de 170 cidades do país e cerca de 600 mil vidas protegidas. Em Pernambuco, o Grupo está à frente do Cemitério e Crematório Morada da Paz, em Paulista, e do Plano Sempre de Assistência Funeral.

VAGAS

Auxiliar Administrativo - 1 Vaga
Ensino médio completo / Conhecimento do pacote Office e rotinas administrativas / Atendimento ao cliente.

Cerimonialista - 2 Vagas
Ensino médio completo / Atendimento às famílias.

Consultor de vendas - 1 Vaga
Ensino médio completo / Conhecimento em pacote office e internet / Necessário experiência com vendas e possuir habilitação “B”.

Pedreiro - 1 Vaga
Ensino Fundamental / Realizar construção do murro de arrimo / Temporário 90 dias.

Sepultador - 2 Vagas
Ensino fundamental / Realizar atividades relacionadas ao sepultamento / Disponibilidade para trabalhar em regime de plantão 12x36 – Horário das 7h às 19h.

Auxiliar de Almoxarifado (PCD) - 2 Vagas
Ensino médio completo / Conhecimento em pacote office e internet / Vagas para pessoas com deficiência.

Jovem aprendiz - 8 Vagas
Ensino médio / De 18 a 22 anos de idade / Conhecimento em pacote Office e internet / Horário: das 8h às 12h ou 13h às 17h


Nenhum comentário: