Vagas em cursos de Auxiliar Administrativo e de Recursos Humanos em Paulista

A Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista abriu nesta segunda-feira (06.10) inscrições para cursos profissionalizantes. Ao todo, 50 vagas estão sendo disponibilizada nas áreas de Aux. Administrativo (25) e Aux. de Recursos Humanos. A iniciativa, que é fruto de parceria com o SENAC, faz parte das metas estabelecidas pela atual gestão municipal.

Para participar, os interessados, que devem ter idade mínima de 16 anos, terá de se dirigir ao Centro de Referência da Assistência Social IV e V, munido de cópia do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. As oportunidades estão disponíveis aos moradores do Paulista até o preenchimento total das vagas. Por se tratar de vagas do sistema PSG não há ajuda de custo para os participantes.

As aulas, que têm início ainda neste mês, serão ministradas por professores do Senac. Os cursos terão duração de três meses, sendo ministrado em dois locais distintos: Centro de Formação e Qualificação Profissional (Av. Agamenon Magalhães, nº 22, Engenho Maranguape) e no Polinho (Rua 75, s/n, Maranguape I).

Nenhum comentário: