Moradores de Caixa D'água elege nova diretoria

No último dia 19/07(domingo) ocorreu a eleição da Associação dos Moradores de Caixa D'água e do Corrégo do Abacaxi. A eleição iniciou as 7h e transcorreu até as 16h20, sem nenhuma anormalidade em todo o processo eleitoral que venha a prejudicar a eleição tudo transcorrendo normalmente.

A disputa da eleição se deu entre três chapas do campo da esquerda, foi a eleição mais participativa da história da Associação, mostrando cada vez mais que os moradores estão tendo consciência da importância de ter uma associação que defenda o interesse dos moradores.


Após a eleição foi instaurada a mesa apuradora com a presenã do presidente da UNACOMO o Sr.º Marcos Morais, Helder Rocha Tesoureiro da UNACOMO, a Sr.ª Juliana Barbosa voluntária da UNACOMO e representando a comunidade o Sr.º Gilson Braga ex-presidente da Associação, o Sr.º Ricardo Galvão morador da comunidade e o Sr. Hosanildo.


A eleição contou com 1.265 eleitores, sendo deposidadas 1.220 cédulas eleitorais válidas, tendo a chapa 01 com 170 votos, a chapa 02 com 608 e a chapa 03 com 442 votos. Logo após a apuração foi empossada vencedora a chapa 02, emcabeçada pelo Sr.º Iran.








Nenhum comentário: