Até onde vai a assistência aos serviços de TV e internet a cabo?

Mais operadoras do ramo via a Cabo no estado de Pernambuco vem caindo de qualidade, além de ter seu serviço de internet com pouca qualidade, temos interruptas quedas na rede, prejudicando os usuários diante do serviço solicitado.

Pode Piorar?

Pode sim, hoje uma dessas operadoras já disponibiliza uma gravação dizendo que em breve estarão mudando seu horário de atendimento ao consumidor que será de Segunda a Sexta das 08 às 17h e sábado até as 16h.

Ora, se eu estou pagando por um serviço tenho que ter no mínimo um atendimento 24h certo? Ao invés de melhorar o serviço, ele agora é limitado. Quer dizer se eu for assistir TV ou acessar a internet no sábado após as 16h só poderei fazer uma reclamação do serviço que estou pagando na segunda feira?

Pois bem, infelizmente essa é uma pura verdade, temos um grande problema na prestação dos serviços prestados, principalmente os que giram em torno dos serviços de plano de saúde(que me parece que com a nova lei vai melhorar um pouco), telefonia fixa e móvel(melhorou e muito, exceto a mOveI), energia(dura realidade mais após a privatização melhorou o atendimento, só continuamos pagando caro), agora chegou a vez da Internet a Cabo, Mais poderia ser  pior?infelizmente ainda não sabemos.

Esse é o nosso Brasil, bem que essa grande renovação na câmara federal poderia fazer algo em relação a isso.

 David Robson – Diretor do CEJU e da UNACOMO

Nenhum comentário: