Walmart prorroga seleção para empregos temporários

O Walmart prorrogou até o final da próxima semana as inscrições para a seleção de funcionários temporários, que visa o reforço no quadro para este final de ano. Das 1.300 vagas destinadas ao Nordeste, cerca de 400 são para Pernambuco, distribuídas das lojas Bompreço, Hiper Bompreço e Todo Dia.

Há vagas para empacotador, auxiliar de serviços gerais, repositor ou operador de caixa. Os interessados devem enviar currículo para os e-mails: curriculo@plenoonline.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e selecaope@onlinenordeste.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
 
Entre os requisitos exigidos pela empresa estão: ensino médio completo, pessoas comunicativas, que gostem de interagir com pessoas, com senso de urgência e orientação para atendimento, com disponibilidade de horário e que morem próximo ao lugar onde pretende trabalhar. Caso o currículo seja aprovado, a empresa terceirizada irá fazer o processo de seleção e contratação e entrará em contato com o candidato.
 
Com informações da assessoria

Nenhum comentário: