Work Able abre 500 vagas para temporários

A Work Able, uma das maiores agências de marketing promocional do País, acaba de anunciar a abertura de 500 oportunidades de emprego temporárias para atuação em São Paulo (capital, Grande São Paulo e interior), em algumas cidades do Nordeste - como Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Teresina (PI), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Aracajú (SE) - do Norte, como Palmas (TO), Belém (PA) e Manaus (AM), e do Cen­tro-Oeste, como Cuiabá (MT), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO).
Serão contratadas 300 degustadoras e demonstradoras, e outros 200 promotores de vendas para trabalharem em supermercados (de pequenas e grandes redes), com produtos de grandes indústrias de espumantes, frigorífico, higiene e beleza. “O mercado está aquecido pelas festas de fim de ano e as empresas buscam novos talentos para suprir a demanda. Neste sentido, esta é uma excelente oportunidade para os candidatos abrirem caminho para uma efetivação”, afirma o diretor administrativo do Grupo Work Able, Jonathan Dagues.
As oportunidades abertas para os cargos de degustadora e demonstradora são dirigidas a mulheres, com idades entre 22 e 35 anos, que possuam características pessoais como boa comunicação, disposição e postura. Já para a função de promotor de vendas, a Work Able vai contratar apenas candidatos do sexo masculino, maiores de 21 anos, que já concluíram o ensino médio e possuem experiência em merchandising, além de características pessoais como criatividade e dinamismo.
 
REMUNERAÇÃO
Quem for contratado receberá salários que variam entre R$ 650 e R$ 750 mensais, além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição. A princípio, o contrato de trabalho deve ser estendido até janeiro de 2011, mas após seu término há a possibilidade de efetivação.
Como se inscrever:

Os interessados devem cadastrar-se no site www.workable.com.br, no link “Trabalhe Conosco”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2281-3384.

Nenhum comentário: