Avenida Pan Nordestina será interditada para obras a partir deste sábado


As faixas serão interidatas em etapas, com uma parte liberada para o tráfego

Os motoristas que precisarem passar durante este fim de semana pela Avenida Pan Nordestina, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), devem ficar atentos a mudanças provisórias na pista. A partir das 16h deste sábado (10), até às 22h do domingo (11), a Secretaria das Cidades interditará a via em duas etapas. O trecho interditado para obras fica em frente ao Hotel Fidji, no sentido Paulista - Recife.

O objetivo é realizar a travessia da tubulação para a drenagem pluvial do canteiro central ao lateral. As faixas serão interidatas em etapas, com uma parte liberada para o tráfego. 

As obras fazem parte das reformas para o corredor de transporte na Avenida, com construção e implantação de faixa exclusiva para ônibus. Quando concluída, o corredor exclusivo dará continuidade ao da PE-15.

A intervenção será realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A ação contará com educadores de trânsito e policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), que orientarão os motoristas e fiscalizarão o trânsito na área.

Nenhum comentário: