Festival da Juventude promove palestras e vários shows no Cabo de Santo Agostinho

Na próxima segunda-feira (23), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, será iniciada a 7ª edição do Festival da Juventude. O evento promove gratuitamente palestras, oficinas temáticas, minicursos e tendas de serviços. 

Com o tema “100 anos de Luiz Gonzaga. Saudade, o meu remédio é cantar”, o festival trará muita música, entretenimento, qualificação e diversas atividades, que acontecerão de forma descentralizada, nos bairros do Centro, Ponte dos Carvalhos, Praias, Charneca e Jussaral.

Entre as atrações, a partir da quinta-feira (29), a população vai poder desfrutar do rock da banda Jota Quest e também curtir o axé da banda baiana Chiclete com banana. Já na sexta-feira (30), o público será embalado pelo romantismo de Fábio Júnior e em seguida animado com o som de Cavaleiros do Forró. E para encerrar, no sábado (31), vão agitar o evento o sertanejo Léo Guilherme e a banda Harmonia do Samba.

Um palco alternativo também contará com apresentações de diversos gêneros musicais, como rock, samba, pagode, hip hop, tenda eletrônica, brega, forró, entre outros. 


Maiores informações: 
3521-6747 / 3521-6793

Nenhum comentário: