OPORTUNIDADES DE EMPREGO


CONTAX OFERECE 1.700 VAGAS PARA CONTACT CENTER

A Contax está selecionando profissionais para 1,7 mil vagas na cidade do Recife, todas para o cargo de atendente de contact center. Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário experiência anterior. Os currículos podem ser cadastrados no site www.euescolhoacontax.com.br ou enviados para as unidades Príncipe (Rua do Príncipe, 156 - Boa Vista); Conquista (Rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista); Aurora (Rua da Aurora, 1675 - Santo Amaro) ou Santo Amaro (Rua 24 de Agosto, s/n - Santo Amaro).

Os currículos também podem ser entregues pessoalmente nestes endereços, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e convênios com faculdades. O valor do salário não foi informado.

INDÚSTRIA OFERECE CURSO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


As Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, localizada em Paulista, está oferecendo curso de qualificação profissional para Auxiliar de Linha de Produção. A capacitação acontecerá em parceria  e é destinado a pessoas com deficiência e que tenham interesse em atuar na indústria. O curso é gratuito, terá a duração de cinco meses e dará direito a remuneração. Após esse período, os alunos serão avaliados e incluídos no programa de estágio da empresa - também remunerado. Quem tiver interesse deverá entrar em contato pelo telefone: 81. 3437.8200 (falar com Karla Valeriano) ou mandar o currículo para karlavaleriano@rfonte.com.br, até o próximo dia 11 de março.

Nenhum comentário: