Segurança em Pauta


Na tarde do dia 28.02.2013 na Secretaria de Defesa Social  o presidente da UNACOMO o Sr. Marcos Morais, o presidente da Assoc. dos Mor. do Conj. Inocoop de Jd. Atlântico e Dir. da UNACOMO o Sr. Pedro Paulo, o Vereador de Olinda Fernando M.J e o gerente de Proteção Participativa ao Cidadão (Ary Siqueira), realizaram uma reunião para traçar metas de segurança no Bairro do Jardim Atlântico bem como reativação do Posto Policial localizado no terminal de Ônibus da Linha Jardim Atlântico.

"Esse é uma das primeiras reuniões que estamos preparando para debater e discutir a melhoria do atendimento a segurança as comunidades de nossa cidade. Além disso já estamos conversando com o Comando do Batalhão Duarte Coelho para debater sobre a segurança também próxima as escolas de nossa cidade." Marcos Morais-UNACOMO.

"Estamos dando o ponta pé inicial queremos ampliar as ações em parceria com a secretaria de defesa social, nosso objetivo é ampliar e qualificar as informações e o atendimento as comunidades de Olinda, já estamos trabalhando para realizar ações para atendimento em outras comunidades." Ver. Fernando MJ.

"Foi muito importante essa conversa, conseguimos um grande apoio da secretaria para a melhoria do serviço na nossa comunidade, agora vamos aguardar o que ficou decidido em reunião para melhorar a segurança da nossa comunidade." Pedro Paulo.

3 comentários:

Alexandre Luna disse...

Muito boa iniciativa Marcos Morais, é assim que se faz. abraços a todos, o povo de Jardim Atlântico agradece.

Alexandre Luna

Alexandre Luna disse...

Muito boa iniciativa Marcos Morais, é assim que se faz. abraços a todos, o povo de Jardim Atlântico agradece.

Alexandre Luna

edgard martins disse...

muito bom marcos morais nossa cidade precisa de pessoa assim como voce parabens