OPORTUNIDADES DE EMPREGO


CONSULTORA DE NEGÓCIO
 
Consultora de Negócios para vendas de consultoria e cursos, com habilidade em liderança. Atuar com a manutenção de carteira de cliente existente na empresa, prospecção, visitação e acompanhamento de clientes, elaboração de orçamento de vendas e planejamento, pós-venda, elaboração e acompanhamento de metas. Superior completo ou cursando. Habilidade com Office, principalmente Excel. Sexo feminino.
 
Enviar curriculum vitae para: selecaotransporteconsultoria@gmail.com
 
AUXILIAR DE COZINHA
 
Experiência mínima comprovada, ensino fundamental completo, residir nas imediações de San Martin, disponibilidade para trabalhar em horários noturno e diurno e por escala 12x36. Salário compatível com o mercado + VT.
 
Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo para: rodriguesassessoria.vagas@gmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.
P.S.: e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados.
 
CAMAREIRA
 
Experiência mínima comprovada, ensino fundamental completo, residir nas imediações de San Martin, disponibilidade para trabalhar em horários noturno e diurno e por escala 12x36. Salário compatível com o mercado + VT.
 
Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo para: rodriguesassessoria.vagas@gmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.
P.S.: e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados.
 
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
 
Experiencia anterior na função com rotinas administrativas e departamento pessoal
Salario R$ 1.300,00 + Benefícios.
 
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: vagasjaboatao.2013@gmail.com "Colocar o Titulo da vaga no Assunto"
 
ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO
 
(Empresa em Apipucos) – atendimento aos professores e alunos, controle de entrada e saída de documentos, arquivo, atendimento telefônico e atividades administrativas. Requisitos: Cursando técnico ou graduação a partir do 3º período, domínio pacote Office.
 
Bolsa: R$ 622,00 + VT 60,00. Horário: segunda a sexta 16:00 as 22:00h.
 
Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome e a localização da vaga.
 
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
 
Superior completo ou em curso (Administração / Ciênc.Contábeis); Vivência na área de DP
(Principalmente com ponto eletrônico, Benefícios,Rescisão);
Conhecimento no pacote Office;
Benefícios: Plano de Saúde+ Vale refeição + VT
Salário de mercado
 
Interessados encaminhar currículos com o título da vaga para o e-mail: vvagas2013@gmail.com com o título da vaga.
 
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
 
Requisitos: Experiência na função, experiência com Terceirização de Serviços será um diferencial
Superior Completo ou Cursando (Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins), conhecimento com todo o processo de Departamento Pessoal (Admissão, Demissão, PIS/PASEP, Folha de Ponto, FGTS, Folha de Pagamento, 13º Salário, Férias, Rescisão, Aviso Prévio, Homologação, Afastamento...)
 
Conhecimento com o sistemas de Folha  Alterdata  e / ou TOTVS, Conhecimento com Benefícios de Vale Alimentação e Vale Transporte, Excel Intermediário/ Avançado, organização e Agilidade
Descrição das Atividades: Supervisionar e /ou executar as atividades de rotina do DP, visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresa, Supervisionar e/ou executar a preparação de dados para a folha de pagamento, verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento.
 
Supervisionar e/ou executar os cálculos dos encargos trabalhistas e confecção das guias de recolhimento, visando o cumprimentos dos prazos e determinações legais, Supervisionar e/ou executar os cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais.
 
Jornada de Trabalho: 44hr semanais, de Seg á Quint 08h ás 12h/ 13:12h ás 18h –  Sexta 08h ás 12h/ 13:12h ás 17:30h, Salário á combinar + VA R$ 11,00 + VT (De acordo com a necessidade) + Benefícios de desconto em instituições de Ensino e áreas de Lazer.
 
Os Interessados enviar o currículo com o titulo da vaga no assunto para: vagasrecpe@gmail.com   COM PRETENSÃO SALARIAL.
 
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR
 
Atuação generalista, conhecimentos em DP, entretanto terá mais foco em Implantação de R&S, Treinamento e Clima Organizacional.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo.
Conhecimento Pacote Office.
Disponibilidade início imediato.
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, Assistência Médica e Odontológica, Cesta Básica e Refeição.
 
Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhrecrutamentone@spalimentacao.com.br
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
 
Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal, Escolaridade: Ensino Médio Completo, Conhecimento Pacote Office.
Disponibilidade início imediato.
Salário: R$ 726,00
Benefícios: VT, Assistência Médica e Odontológica, Cesta Básica e Refeição.
 
Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhrecrutamentone@spalimentacao.com.br
 
VAGAS - EMPRESA DE ENGENHARIA
 
COMPRADOR - Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins, experiência mínima de 06 meses na área de Construção Civil ,excel avançado, habilidade de negociação.
 
ASSISTENTE DE COMPRAS - Curso de logística, Administração ou área afins completo ou em andamento, experiência mínima de 06 meses na área de Construção Civil ,excel intermediário.
 
AUXILIAR  FINANCEIRO: Experiência de no mínimo 06 meses na área financeira (Contas a pagar e receber), possuir excel intermediário.
 
AUXILIAR DE ENGENHARIA / TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES (QUALIDADE) - Curso Técnico em Edificações Completo ou cursando engenharia a partir do 5º período, experiência mínima de 6 meses, conhecimentos Word, Excel, Sistema de Gestão de Qualidade, Auto Cad (desejável), Corel Draw(desejável) e Power point.. Controle de documentos/ registros da Qualidade; Acompanhamento da ISO em obras; Treinamentos dos procedimentos da Qualidade; Controle de Equipamentos Calibrados; Revisão contínua dos documentos da Qualidade; Acompanhamento de ações da Qualidade; Acompanhamento das auditorias internas e externas; Apoio às atividades do Setor Controladoria.
 
AUXILIAR DE TI - Cursando nível técnico ou Superior em andamento  na área de TI; Conhecimentos com montagem, manutenção, instalação, de micro computadores e impressoras e rede de computadores, Windows; Conhecimento na ferramenta Office, principalmente Outlook (configuração), Horário de Segunda a quinta  das 08:00 as 18:00h  e na sexta feira das 08:00 as 17: 00h .
 
Os interessados enviar currículo para o e-mail curriculum@processoeng.com.br colocar no campo do assunto o nome da referida vaga.
 
VAGAS - GRUPO JJ
 
ELETRICISTA MONTADOR – Vaga Temporária: Técnico Elétrica -  completo; NR 10 atualizada; Vivência na área.
 
ANALISTA DE MÉTODOS DE PROCESSOS - Desejável cursando Adm, Eng°Produção e afins;Pref. exp em industria de cerâmicas. Vivência em melhoria de tempo, processos, cálculos de mão de obra, planejamento. Atribuições do cargo: Realizar uma análise minuciosa da área / processo a ser cronometrado, realizar cronometragem (cronoanálise) dos tempos de processos para definição do método operacional e o VP,  Analisar e calcular a necessidade de pessoal  e equipamento entre outras atividades. Habilidade no pacote office, Excel Intermediário.
 
MÉDICO DO TRABALHO - Superior completo, Medicina do trabalho. Vivência na área. PCMSO; Exames clínicos; ASOS.
 
TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO - 1 vaga: Curso técnico completo – Elétrica, Eletrotécnica ou Automação; Domínio em instrumentação de campo e controle(Pressão, temperatura, sensores, etc); Conhecimentos em atmosfera explosivas (instrumentação EX, EXD); Elaboração de procedimentos de rotinas de manutenção; Acompanhamento das rotinas de manutenção preventiva, corretiva, preditiva.
 
VENDEDOR - 1 vaga: Cursando ou completo superior em Adm,  Economia ou Eng°. Vendedor com vivência em indústria de embalagens/sacos industriais,  (Business to Business) – Vendas de indústria para indústria, Técnicas de negociação, Analise de custos, Matemática financeira. Pref. conhecimento – SAP; Pacote Office; Trabalhar viajando – Norte/Nordeste.
 
ASSISTENTE CONTÁBIL - Cursando ou completo superior em ciências contábeis; Vivência em Análises  contábeis e lançamentos; Pref. ter atuado em Indústria.
Os interessados, favor encaminhar para o e-mail -  selecao.recife@grupojj.com.br com o titulo da vaga até o dia 28/03/13.
 
30 VAGAS - AUX. SERVIÇOS GERAIS // JARDINEIRO
 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (20 vagas) - Local de Trabalho: Ponte dos Carvalhos; Desejável vivência na função. Salário + VT + Refeição + Plano de saúde; Residir nas proximidades do local de trabalho.
 
JARDINEIRO E AUXILIAR (10 vagas); Local de Trabalho: Ponte dos Carvalhos; Vivência na função. Salário + VT + Refeição + Plano de saúde. Residir nas proximidades do local de trabalho.
Comparecer na Conserbens sexta-feira (22/03) ás 8:30h para seleção. Avenida Dezessete de Agosto, nº 2678 – Casa Forte – Recife. Em frente a Escola Silva Jardim.
 
OPERADOR DE CAIXA (SHOPPING RIOMAR)
 
Salário R$ 726,00 + 10% de quebra de caixa + cesta básica + VT
Experiência na função (operações com cartão de crédito e débito); Ter trabalhado em shopping é diferencial; Disponível no horário das 14 as 22h; Residir na zona sul; Gostar de atendimento ao público.
 
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para rosele.asfora@gmail.com
 
CONSULTOR DE VENDAS
 
Empresa no segmento de venda de móveis planejados oferece oportunidade na área de vendas.
Vaga efetiva, carga horária semanal de 40 horas, segunda à sexta
Salário R$ 1.200,00 + comissão + ajuda de custo de alimentação e combustível.
Requisitos: indispensável sólida experiência na área de vendas com o referido produto(móveis planejados);
Possuir curso nas áreas de arquitetura, edificações ou design; conhecimento no manuseio da ferramenta auto CAD (3D), office e internet; disponível para atividades externas; possuir veículo próprio.  Atendimento da carteira de clientes já existente na empresa e prospecção de novos clientes; realização de orçamento de vendas; lançamento no sistema de atividades diárias(visitas, cotação e vendas); monitoramento do processo de vendas e pós-venda; treinamento de novo vendedores; monitoramento das atividades externas.
 
Interessados devem encaminhar currículo para: jessica.silva@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o Nome da vaga “consultor de vendas”.
 
VENDEDOR INTERNO
 
Empresa no segmento de venda de material elétrico localizada em Jaboatão contrata vendedor.
A empresa oferece: R$ 880,00 + comissão + assistência médica e odontológica + VT + VA.
 
Necessária sólida experiência com venda de material elétrico e hidráulico por telefone, domínio de ferramentas de internet e office, segundo grau completo, disponibilidade para possíveis atividades externas.  Prospecção e manutenção da carteira de clientes da empresa (atividade realizada por telefone).
 
Interessados que se encaixem no perfil acima solicitado devem encaminhar currículo para: Jessica.silva@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “televendas”.

Nenhum comentário: