Oficina de Capacitação do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades



A UNACOMO participou da “Oficina de Capacitação do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades” que foi realizada nos dias 19 e 20 de Março de 2013 na cidade de Caruaru, na Rua Barão de Porto Seguro, 180, Bairro Maurício de Nassau (Prédio da Superintendência Regional Centro Oeste - PE). 

A participação de nossa entidade foi muito importante para que possamos desenvolver as parcerias necessárias e para que o programa tenha sucesso no estado de Pernambuco. A GIDUR/RE, responsável pelo programa possibilitou maiores esclarecimentos sobre as novas medidas aprovadas para o Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, participaram da oficina diversas entidades do nosso estado.

"Esse foi um momento muito proveitoso e que esperamos firmar grandes parcerias para ajudar na melhoria de habitação de nossa cidades, tendo em vista que Olinda é carente de terreno para construção de grandes conjunto habitacionais, estamos estudando com um grupo de parceiros a possibilidade de construções pulverizadas para que possamos dar condições aqueles que estão precisando de moradia digna." Marcos Morais-Pres. da UNACOMO

Nenhum comentário: