Plenária Municipal da União da Juventude Socialista em Olinda.

Direção da União da Juventude Socialista - Olinda


A União da Juventude Socialista - Olinda realizou nesse sábado (15) uma grande plenária municipal, reunindo um grande quantitativo de lideranças juvenis. A maioria dos participantes eram estudantes das principais escolas e faculdades da cidade. Focada no seu 9º Congresso Municipal, a plenária contou com membros das direções nacional e estadual da entidade, que comemora neste ano 30 anos de existência.

Dentre as temáticas debatidas pelos organizadores, destaca-se as intervenções sobre conjuntura (municipal, estadual e federal), além da apresentação de um plano de construção do congresso municipal, tendo como meta, a filiação 5 mil jovens no município e a organização da militância em torno dos núcleos já existentes. Estiveram presentes jovens de todas as RPAs de Olinda.

Por fim, também foi posto na ordem do dia, a prioridade de construir uma ampla e massiva Jornada de Lutas no início de Abril e uma grande participação no Congresso da União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas - UMES.

Nenhum comentário: