OPORTUNIDADES DE EMPREGO


A Agência Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Pernambuco (Arpe) lançou concurso público com 35 vagas (quatro para pessoas com deficiência) para o cargo de analista. As inscrições começaram nesta quarta-feira (04) e seguem até o dia 04 de julho, no site www.upenet.com.br. O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado de ontem (03)

As oportunidades são para as áreas de Engenharia (10 vagas), Jurídica (cinco vagas), Contábil (quatro vagas) e Geral, com 16 oportunidades. Nesse último caso, os profissionais precisam ter com formação superior em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas e Tecnologia da Informação. O salário inicial é de R$ 4.031, mais o Adicional de Desempenho de Atividade de Regulação (Adar), de natureza variável, no percentual de até 50% sobre o vencimento base do servidor. 

O concurso será realizado em duas etapas: a primeira corresponde às provas objetivas e às provas de título; a segunda, ao Curso de Formação. A avaliação escrita – de caráter eliminatório e classificatório – está agendada para o dia 17 de agosto e vai ocorrer em vários pontos da Região Metropolitana do Recife (RMR). O horário e os locais de prova serão divulgados no site da UPENet.

Os candidatos terão quatro horas para responder a 50 questões de múltipla escolha: 20 sobre Conhecimentos Básicos e 30 sobre Conhecimentos Específicos. Língua Portuguesa (05 quesitos), Fundamentos da Regulação dos Serviços Públicos (06), Noções de Direito Administrativo (04), Informática (03) e Raciocínio Lógico (02) são as disciplinas exigidas para todas as funções.

Quem for aprovado na prova objetiva deverá encaminhar através de Sedex os comprovantes da titulação à Comissão de Concursos da UPENet/Iaupe. No dia 27 de agosto, deverá ser divulgada uma lista de convocação para comprovação de títulos. Os documentos devem ser enviados até o dia 02 de setembro. A modalidade da correspondência é Aviso de Recebimento. Essa fase é de caráter classificatório. O curso de formação é eliminatório. 

Nenhum comentário: