OPORTUNIDADES DE EMPREGO


VAGAS - CONSULTORIA INDETIFICARH


GERENTE DE A&B (Restaurante) - Preferencialmente superior completo. Experiência em restaurante, com Gerenciamento de equipe de atendimento e cozinha, administração de caixa, controle de estoque, atendimento aos clientes, entre outras atividades pertinentes ao cargo.Salário 3.000,00 + pontuação. 

ENCARREGADO DE PRODUÇÃO - Superior em Engenharia de Produção ou especialização em Gestão de Produção. Experiência comprovada com liderança de equipe na área de Produção de fábrica. 

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO - Formação Superior Completa. Disponibilidade para viajar e atender clientes de todo estado de Pernambuco. Experiência comprovada com vendas de equipamentos pesados, caminhões e tratores ou linha amarela de modo geral. A empresa oferece salário fixo mais benefícios e carro da empresa. 

CONSULTOR DE VENDAS INTERNO – Segundo grau completo. Experiência com vendas internas no segmento de peças, produtos e serviços para equipamentos pesados ou linha amarela. Conhecimento com o pacote Office. A empresa oferece salário fixo mais benefícios. 

TÉCNICO EM ENFERMAGEM - (05 vagas) - Nível médio. Experiência comprovada com nefrologia. Vivência com manipulação de máquina de hemodiálise, instalação e desinstalação de pacientes. Salário de R$ 1.152,57, mais cesta básica, transporte, plano de saúde e odontológico. Vagas para os turnos das 06:00 às 14:20 ou das 13:40 às 21:45. 

INSTRUTOR - Para instituição de ensino em Prazeres. Necessário possuir formação superior ou técnica em computação/informática. Irá acompanhar, monitorar e orientar alunos em sala de aula. Salário R$ 724,00 mais benefícios. 

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS/PETROLINA - Oportunidade para profissionais de PETROLINA. Formação em Técnico Mecânico. Experiência comprovada em manutenção de equipamentos da linha amarela. Conhecimento de mecânica e elétrica de equipamentos. A empresa oferece salário fixo mais variável. especificando no assunto a vaga de seu interesse. 

RECEPCIONISTA DE RESTAURANTE (PRIORIDADE PARA ANÃO E ANÃ) - Ensino Médio completo. Experiência com recepção de clientes. Desejável Inglês. Desejável ser anão ou anã. 

AUXILIAR DE COZINHA: Experiência na função no preparo de carnes, preferencialmente em cozinha Italiana. Vivência no preparo e corte de carnes. 

GARÇONS: Experiência na função, preferencialmente com cozinha Italiana. interesse em atuar em restaurante do Shopping Riomar.

Os Interessados deverão enviar o currículo para – curriculo@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga de interesse ou entregar o currículo na Consultoria IdentificaRH – Rua do Progresso, Galeria Progresso Center, 255, sala 201 – Bairro da Boa Vista


OPORTUNIDADES PARA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM RECIFE
(Preferencialmente residir próximo ao Centro)

- Professor(a) de Inglês - Curso Superior de Letras -  com experiência comprovada no idioma Inglês
- Professor (a) de Informática - Curso Superior de Redes, Computação ou TI com experiência comprovada (Hardware e Pacote Office avançado, Acess, Publisher e Outlook)
- Atendente para Secretária - Ensino Médio Completo com experiência em Secretaria escolar comprovada
- Supervisor (a) de Telemarketing - Superior em curso - com experiência comprovada em gestão de equipe de telemarketing
- Supervisor(a) de Vendas - Superior cursando - com experiência comprovada em gestão de equipes de vendas
- Vendedor(a) Interno(a) - Ensino médio Completo - com experiência comprovada, preferencialmente em vendas na área de educação
- Vendedor(a) Externo(a) - Ensino Médio Completo - com experiência comprovada, preferencialmente em vendas na área de educação
- Estagiário(a) Comercial - Ensino Médio Cursando

Enviar currículo com foto e pretensão salarial colocando o TÍTULO da VAGA a que vai concorrer no campo do Título ou no Campo Assunto do Email para: vagaseducar2014@gmail.com


ATENÇÃO

1-Todas as vagas anunciadas em nosso Portal, são solicitadas por empresas e consultorias de RH que são nossos parceiros através do e-mail: unacomo.unacomo@gmail.com e são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

2- Nenhum serviço prestado pela UNACOMO/PE é cobrado, pois nosso trabalho é totalmente FREE, com a visão de Ajudar na recolocação de profissionais no Mercado Pernambucano.

3-NÃO DIVULGAMOS VAGAS Solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos, pois os mesmos deverão ser apresentados no ato entrevista e quando solicitados. E sugerimos que não coloquem no currículo para evitar fraudes.

4-Todas as oportunidades tem os devidos e-mails onde deverão ser enviados os currículos com destaque, caso você visualize em outro local tipo sites, Comunidades do Orkut, Facebook etc. a mesma vaga e com e-mail diferente, não Mandem o Currículo pois pode ser FRAUDE.

5- Caso seja cobrado algum valor para realizar a seleção ou por quelquer outro motivo justificado por terceiros, desista da seleção.

Att, 
Marcos Morais
Presidente da UNACOMO/PE

Nenhum comentário: