OPORTUNIDADES DE EMPREGO


A rede Walmart Brasil está com vagas abertas para o cargo de trainee em lojas espalhadas por todo o Brasil, inclusive em Pernambuco. No Estado, serão oferecidas 30 vagas e a seleção acontece até o final de junho. Também há 120 oportunidades distribuídas para os estados Paraná, Santa Catarina, Ceará, Maranhão e Distrito Federal.

Há vagas para diretores, gerente geral trainee, gerente de área, encarregados e chefes. Para os cargos de Chefe de Perecíveis e Operações é necessário Ensino Médio completo. Para os cargos de Gerentes de Área, necessário superior em andamento e para os demais cargos, Ensino Superior Completo. Experiência anterior no mercado varejista é um dos pré-requisitos. Imprescindível ter disponibilidade para viagens e/ou mudanças, transferências.

Os interessados podem enviar currículos para o endereço karlima@wmne.com.br . Os selecionados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Walmart. Terão ainda direito à Assistência Médica e odontológica (extensiva aos dependentes legais), Seguro de Vida, Vale-Transporte, Refeitório, Cartão de Descontos em Farmácia e Bônus mediante as metas cumpridas. Vale lembrar que em Pernambuco a empresa opera através de 64 unidades; Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Sam´s Club e e Maxxi Atacado. Os salários não foram informados. 

Sobre o Programa Líderes Walmart Brasil

Com o objetivo de capacitar e desenvolver as novas gerações de líderes de operações em competências técnicas, e para garantir a estratégia e sustentabilidade do negócio, há onze anos o Walmart Brasil investe em ações de desenvolvimento de liderança. Mais de 5 mil funcionários já passaram por esse treinamento e hoje ocupam cargos de diretores e gerentes de loja.

Nenhum comentário: