Achados e perdidos de Olinda recolheu 1.629 itens no Carnaval


Além dos documentos como Habilitação, RG e até passaporte, as chaves comuns e de veículos são os itens que mais chegam à central de Achados e Perdidos

Quem perdeu algum objeto ou documento na folia de Olinda pode procurar o serviço de Achados e Perdidos disponibilizado, 24h por dia, na sede da secretaria de Segurança Urbana do município, na Avenida Santos Dumont, 177, bairro do Varadouro. Entre a sexta-feira (23) e quarta (24), 1.629 itens foram recolhidos e encaminhados ao local para serem devolvidos aos seus respectivos donos. No local também é oferecido o serviço de preenchimento de Boletim de Ocorrência (B.O) para o caso de perda dos documentos.

O carioca Guilherme Motta, que está curtindo a folia do Carnaval de Olinda, perdeu a carteira nesse domingo e foi na segunda-feira em busca dos seus documentos. “eu ainda não encontrei meus documentos, mas vou registrar o B.O para poder voltar para casa sem problemas no aeroporto por exemplo”, contou ele que foi encaminhado ao serviço a partir do momento que percebeu que estava sem a carteira.

De acordo com os responsáveis pela manutenção do serviço de Achados e Perdidos, além de documentos como Habilitação, RG e até passaporte, as chaves comuns e de veículos são os itens que mais chegam à central. A lista de documentos encontrados também pode ser acessada pelo site carnaval.olinda.pe.gov.br/documentos-perdidos.

Por mariliabanholzer

Nenhum comentário: