Dia Internacional da Mulher


Nesta quarta feira das 08:00 as 12:00 haverá uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Idosa no Centro de Convivência Anos Dourados, situado na rua Miguel Arraes de Alencar na Vila da Cohab - Ouro Preto/Olinda, na ocasião serão oferecidos serviços de saúde, palestras, orientação jurídica com a Defensoria Pública, orientação nutricional com a Faculdade Universo.

Ainda teremos emissão de documentos como: carteira de livre acesso, cadastro de autorização de estacionamento para vaga de idosos, além de sorteio de brindes.

A abertura do evento ficara por conta da banda da PMPE e o encerramento com o Coral da Assembléia Legislativa.  A ação é do Centro Integrado de Atenção, Promoção e Proteção Contra a Violência a Pessoa Idosa, Ciappi da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Olinda, todos os atendimentos serão gratuitos e aberto ao público.

Maiores informações: (81)3182-7649 

O Centro de Integrado de Atenção e Prevenção a Violência contra a Pessoa Idosa, Ciappi, fica localizado na rua Benfica, 133. Madalena. O telefone para informações ou denúncias de violência é o 3183-3171. Horário de atendimento: 08h às 17h.

Nenhum comentário: