Escola Pernambucana de Circo abre vagas para novos alunos

Dos dias 14 a 17 de março estarão abertas as inscrições para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos que quiserem ingressar na Escola Pernambucana de Circo. As aulas, oferecidas pelo Projeto Brincar e Aprender para Crescer com Você, da EPC, são regulares e acontecem no período da tarde, das 14h às 17h. Sempre às segundas e quartas para as crianças (6 a 10 anos) e às terças e quintas para os adolescentes (11 aos 15 anos).

Nas aulas, os educandos desenvolvem atividades de um conteúdo programático que inclui Malabares, Equilíbrio, Acrobacias Aéreas e Acrobacias de Solo. Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer à sede da instituição, no bairro da Macaxeira, com a xerox do registro de nascimento da criança ou adolescente, 01 foto 3x4, xerox do comprovante de residência e declaração escolar. 

É importante que esta pessoa a realizar a matrícula tenha mais de 18 anos e que traga anotado seus próprios números de identidade e CPF. Caso não seja um dos pais do aluno, trazer também a numeração de um deles. O atendimento, na Escola, é realizado de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Informações: 3266-0050 ou 3034-3127.

Nenhum comentário: