Inscrições abertas para cursos do Pronatec em Camaragibe

Estão abertas as inscrições até o dia 17 de julho para os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos e vendedor em Camaragibe, no Grande Recife. As duas capacitações são ofertados pelo Senac, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

O curso de Auxiliar de Recursos Humanos terá duas turmas, pela manhã e tarde, e o curso de Vendedor terá uma turma, apenas no turno da tarde. Para realizar as inscrições o candidato deve comparecer à Sedec com cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, além do comprovante da conta bancária ou conta fácil em seu nome, o Número de Inscrição Social – NIS e uma foto 3×4. Só serão aceitas inscrições com toda a documentação solicitada.

Como pré-requisito é necessário que o candidato tenha no mínimo 16 anos e cursando a partir do 1º ano do Ensino Médio para o curso de Auxiliar de RH e ter o Ensino Fundamental completo para o curso de Vendedor, além de ter cursado em escola pública ou tenha sido bolsista.

A Sedec é localizada na 2ª Travessa Padre Oseas Cavalcante (ao lado da Delegacia), Nº 800, Bairro Novo Carmelo. Mais informações pelo telefone 3484.2333.

Nenhum comentário: