São oferecidos cursos gratuitos de idiomas e informática básica em Olinda

Cursos de informática básica e idiomas são oferecidos pelo Núcleo de Tecnologia Comunicação e Idiomas(NTECI) da Secretaria de Educação de Olinda. Os interessados em participar dos cursos ainda podem se inscrever no Núcleo, que fica na Rua 15 de Novembro, nº 135, em Olinda.

Estão abertas vagas para cursos de Inglês, Espanhol e Informática Básica. Os interessados devem realizar suas inscrições, que seguem até o fechamento das turmas. Para os que desejarem fazer cursos de idiomas são oferecidas duas turmas por turno,com as aulas de inglês no turno da manhã e as de espanhol no turno da tarde. As matriculas já podem ser feitas após a inscrição. O curso de Informática Básica e Excel acontece somente no horário da noite.

As inscrições serão iniciadas no período de 21 a 25 de julho e as aulas estão previstas para serem iniciadas em agosto.

Para se inscrever o aluno deverá levar cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência, e informar dois números de telefones para contato. Para participar dos cursos de idiomas é necessário ser maior de 14 anos. Já para os cursos de informática os interessados devem ter mais de 12 anos.

SERVIÇO:

Inscrições para cursos de idiomas e informática
Local: NTECI – Núcleo de Tecnologia, Comunicação e Idiomas (Rua 15 de Novembro, nº135, Varadouro)
Outras informações: 3305 1072 ou 3305 1073

Nenhum comentário: