JOVEM APRENDIZ 2014 BANCO DO BRASIL- INSCRIÇÕES

O Jovem Aprendiz 2014 Banco do Brasil sem dúvida é um dos melhore programas de jovem aprendiz de 2014 que oferece oportunidade para milhares de jovens em todo país em iniciar sua experiência profissional no mercado de trabalho.

O Banco do Brasil é uma das muitas empresas que todos os anos abrem as portas para a contratação de jovens aprendizes. São muitos os jovens brasileiros que graças ao programa em parceria com o Banco do Brasil conseguiram entrar no mercado de trabalho e hoje contam com uma melhor condição de vida. Através do Banco do Brasil conseguiram experiência, conhecimento, puderam dar prosseguimento aos estudos e assim conquistarem um melhor emprego.

Ao todo, mais de 5 mil jovens já fizeram parte do programa em parceria com o Banco do Brasil que é realizado em todo o território nacional. O programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil é realizado de norte a sul do país, dando oportunidades a todos aqueles jovens que até então, não tinham conseguido entrar no mercado de trabalho, justamente pela falta de experiência profissional. As vagas são abertas tanto nas capitais como também nas cidades do interior.

O programa jovem aprendiz 2014 do Banco do Brasil não quer somente capacitar profissionalmente o jovem, cuida também para que ele possa dar continuidade aos estudos pois sabe que isto será primordial para o seu futuro. O programa também cuida para que o jovem possa adquirir conhecimentos a respeito do setor bancário, responsabilidade sócio-ambiental e também valores éticos.

Os candidatos devem ser estudantes da rede pública de ensino e ter idade entre 15 anos a 15 anos e meio. Deverão ainda estar cursando ao menos o 8º ano do ensino fundamental. É imprescindível que os jovens apresentem um bom aproveitamento escolar, pois isto irá ajudá-los a conseguir serem convocados para as vagas disponíveis.

Eles sempre serão contratados através de uma entidade, conveniada com o Banco do Brasil. Esta entidade ficará responsável por todo o processo para a contratação dos jovens aprendizes.

Os jovens convocados para o programa irão assinar um contrato de 2 anos, com o total de 1.840 horas, sendo 1.380 horas dedicadas à aprendizagem prática no próprio banco e 460 horas serão para a capacitação teórica. Esta capacitação teórica é realizada por uma entidade capacitada, parceria do Banco do Brasil.

Os jovens participantes do programa terão direito a 1 salário mínimo mensal, vale alimentação e também vale-transporte, além do 13º salário, férias, seguro-saúde e o curso de orientação profissional.

Você poderá conferir todas as demais informações sobre o programa no site do Banco do Brasil, acessando diretamente o endereço:

www.bb.com.br/portalbb/page3,8305,8390,0,0,1,6.bb– fique atento que em breve novas vagas deverão ser anunciadas.

Fonte: http://jovemmenoraprendiz.com.br/jovem-aprendiz-2014-banco-do-brasil-inscricoes/

Nenhum comentário: