Senac oferece 40 vagas em curso gratuito de Recepcionista em Meios de Hospedagem

O Senac e a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, realizam inscrições para curso que faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem, com carga horária de 240h, possui 40 vagas; 20 para o turno da manhã e mais 20 para o turno da tarde, com aulas de segunda a sexta-feira. As inscrições seguem até o dia 25 de julho, ou enquanto houver vagas.

As aulas iniciam no dia 28 de julho e seguem até o dia 20 de outubro e serão realizadas na Faculdade Esuda. Os matriculados irão receber uma ajuda de custo no valor de R$ 2,00 por hora/aula assistida. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Turismo e Lazer, que fica no 7º andar da Prefeitura do Recife (Avenida Cais do Apolo, nº 925), no Recife Antigo, para realizar a pré-inscrição.

São pré-requisitos ser maior de 18 anos e ter nível de escolaridade médio incompleto. O cadastro é realizado mediante a apresentação de originais e cópias dos documentos de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

SERVIÇO: 

Curso gratuito de Recepcionista em Meios de Hospedagem
Período: de 8 de agosto a 20 de outubro – 20 vagas pela manhã e 20 vagas à tarde.

Local das aulas: Faculdade de Ciências Humanas Esuda – Rua Bispo Cardoso Ayres, nº 175 – Santo Amaro.

Inscrições: presenciais até 25 de julho na Secretaria de Turismo e Lazer, que fica no 7º andar da Prefeitura do Recife (Avenida Cais do Apolo, nº 925), no Recife Antigo.

Nenhum comentário: