OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Empresa oferece 1,8 mil vagas para atendente de contact center. Oportunidades são para o Recife

Profissionais em busca de oferta de trabalho podem atualizar o currículo. A empresa de serviços integrados de relacionamento entre empresas e clientes, Contax, está oferecen­do 1,8 mil oportunidades para o cargo de atendente de contact center, no Recife. As vagas estarão abertas até o dia 29 de abril. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, além de boa comunicação verbal e conhecimentos básicos em informática. No processo seletivo, os inscritos serão testados em provas de conhecimentos em Português e Matemática, além de entrevistas e dinâmicas de grupo.

Os aprovados terão a carteira de trabalho assinada, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento e convênios com faculdades e oportunidades de crescimento dentro da empresa. O salário varia de acordo com a carga horária do funcionário, que poderá ser de 150 ou 180 horas mensais. As atividades a serem desempenhadas serão de atendimento ao cliente final, que podem ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e back office (processamento de transações). A atuação dos selecionados se dará logo após o treinamento inicial.

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site da empresa (www.contax.com. br), na seção “Trabalhe Conosco”, ou enviá-los pelos Correios para as unidades Príncipe, situada na rua do Príncipe, 156, Boa Vista; Conquista, na rua Almeida Cunha, 40, Boa Vista; Aurora, na rua da Aurora, 1675, Santo Amaro; ou na unidade Santo Amaro, rua 24 de Agosto, s/n°, Santo Amaro. A entrega dos currículos também poderá ser feita pessoalmente nestes endereços, de segunda à sexta-feira, às 9h ou às 15h.

Além da capital pernambucana, a Contax está disponibilizando outras 1,8 mil vagas em São Paulo, 1,2 mil no Rio de Ja­neiro, 1,2 mil em Minas Gerais, 1,2 mil no Ceará, 259 na Bahia e 560 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais. A empresa possui 81,4 mil funcionários em 32 unidades de atendimento em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Com informações da assessoria da Contax

Nenhum comentário: