Vagas para Estudantes de Paulista

Escola do varejo seleciona 700 estudantes de escolas públicas

Estão abertas até a próxima quinta-feira (31) as inscrições para a Escola Social do Varejo com Foco em Liderança, que o Instituto Walmart realiza todos os anos.

 
Este ano são 700 vagas em aberto no Recife e região para jovens de 18 a 24 anos que estudam na rede estadual de ensino e cursam o 3º ano. O diferencial do curso é que depois de oito meses de aula o aluno está pronto para assumir uma posição no varejo. “Nosso programa se diferencia na inserção dos jovens no mercado de trabalho”, salienta a gerente do Instituto Walmart, Jakeline Soares.

A exigência de cursar o terceiro ano é que o objetivo do programa é levar o aluno ao mercado de trabalho já com o ensino médio concluído. Estão credenciados para fazer a matrículas, estudantes de 13 escolas estaduais integrais do Recife e Região Metropolitana participantes da Escola Social do Varejo. São elas: Arnaldo Carneiro Leão, em Paulista, Augusto Severo, em Jaboatão dos Guararapes, Eurídice Cadaval, em Itapissuma, Conde Pereira, em São Lourenço da Mata, Santa Ana, em Olinda, Alfredo Freire, Ginásio Pernambucano, Trajano Chacon, Mardônio Coelho, João Bezerra, Paulo Guerra, Sizenando Silveira e Santos Dumont, todas no Recife. As matrículas podem ser feitas na secretaria dessas unidades escolares até o dia 31, quinta-feira.

Nenhum comentário: