Correios abre seleção de projetos para patrocínio no Recife


O valor estimado dos recursos é de cerca de 10 milhões de reais para projetos culturais

Os Correios lançam, nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial da União, o Edital de Inscrição de Projetos da Área Cultural – Unidades Culturais dos Correios. O edital é uma seleção de projetos na área cultural que serão patrocinados para acontecerem em suas seis Unidades Culturais, entre elas o Centro Cultural Correios Recife. O valor estimado dos recursos é de, aproximadamente, 10 milhões de reais, para os projetos com realização prevista para o período de julho de 2012 a março de 2013.
O edital contempla, para Centro Cultural Correios Recife, projetos nos segmentos: Artes Integradas, Artes Visuais, Audiovisual, Humanidades e Música. O último Edital para o CCC Recife, referente ao ano de 2011, patrocinou 27 projetos, tais como, apresentações do grupo SaGRAMA; Quinteto Violado; Virtuosi; CineClube Curta Doze e Meia; Festival Internacional de Desenho Animado – ANIMAGE; Correio Sanfonado; Projeto DUOS, além de várias exposições, debates e seminários.
Neste edital, um mesmo projeto poderá ser inscrito para mais de uma Unidade Cultural dos Correios, que abrange, além do Centro Cultural Correios Recife, centros culturais nas capitais Rio de Janeiro, Brasília e Salvador e os espaços culturais de Fortaleza e na cidade mineira de Juiz de Fora. Mais informações sobre o edital é só acessar o site dos Correios, através do endereço eletrônico www.correios.com.br/sobreCorreios/publicidadePatrocinio/patrocinio/default.cfm.
O resultado das avaliações decorrentes deste Edital será publicado até 30/05/2012 no Diário Oficial da União e no site dos Correios: www.correios.com.br

Nenhum comentário: