Moradores de comunidades de Olinda serão beneficiados por projeto da Celpe

Ação consiste na troca de resíduo sólido reciclável por descontos na fatura de energia

Moradores de baixa renda das comunidades Alto Nova Olinda, Alto Nova Olinda II, 3ª etapa de Rio Doce e Coronel Fabriciano serão beneficiados com o Projeto Vale Luz Celpe até o próximo sábado (21). O projeto consiste na troca de resíduos sólidos recicláveis por descontos na próxima fatura de energia. Durante as visitas, uma unidade móvel, o Caminhão Vale Luz Celpe, permanece estacionado durante um turno (manhã ou tarde) nas comunidades participantes.

Nesta quarta-feira (18), o projeto itinerante vai estar no Alto Novo Olinda pela manhã, e, à tarde, na comunidade Alto Nova Olinda II. Na quinta-feira (19), será a vez dos residentes da 3ª etapa de Rio Doce participarem do Vale Luz Celpe. A sexta-feira (20) será dedicada à limpeza e manutenção do caminhão, que fechará a semana de trabalho no sábado (21), quando visitará a comunidade Coronel Fabriciano.

Papel branco ou misto, papelão, metal e plásticos, devidamente secos, limpos e não amassados estão entre os materiais que serão recebidos pela equipe do projeto, que é realizado em parceria com associações e cooperativas de catadores.

No turno da manhã, os atendimentos são realizados das 8h30 às 11h30. À tarde, das 13h30 às 16h30. Os interessados em se inscrever no projeto devem ser moradores das comunidades participantes. Para realizar a inscrição, basta apresentar à equipe do caminhão uma fatura de energia quitada e um documento de identificação com foto. Para conferir mais informações sobre o projeto e as respectivas regras, basta acessar a página www.celpe.com.br/valeluz.

Nenhum comentário: