Inscrições prorrogadas para turmas de Educação de Jovens e Adultos

Sesc estendeu a inscrição em todas as unidades da região metropolitana e do interior

Quem estiver interessado nos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) pode se matricular até o dia 29 de fevereiro. O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Pernambuco está com vagas abertas em todas as unidades da região metropolitana - Santa Rita, Casa Amarela, Santo Amaro e Piedade - e também do interior.

Em Piedade, as vagas são para os níveis fundamental 4ª fase (7ª e 8ª séries) e Ensino Médio nos turnos manhã, tarde e noite. Os interessados devem se dirigir à unidade no horário das 8h às 22h. A unidade de Santa Rita está com vagas para EJA pela manhã e noite. Já o Sesc Casa Amarela matricula alunos para a EJA nos turnos da tarde (14h às 18h) e noite (19h às 22h) nas modalidades Ensino Fundamental (5ª a 8ª série) e Ensino Médio. A unidade de Santo Amaro está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). São oferecidas turmas de Ensino Médio (manhã e noite) e de Ensino Fundamental (noite). Os valores da matrícula e da mensalidade são: R$ 45 para comerciários e dependentes e R$ 90 para o público em geral.

As unidades de Caruaru, Garanhuns, Petrolina e dos Sesc Ler (São Lourenço da Mata, Surubim, Belo Jardim, Bodocó, Buíque e Araripina) também estão com vagas abertas para turmas de EJA. Para a matrícula, é necessário: uma resma de papel A4, histórico escolar original, cópia do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e duas fotografias 3x4. Caso o aluno tenha menos de 18 anos, o CPF e o comprovante de residência devem ser do responsável.

AULAS GRATUITAS - Como parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Pernambuco, as unidades de Piedade, Santo Amaro, Casa Amarela, Caruaru, Garanhuns e Arcoverde estão com inscrições abertas para turmas de alfabetização do EJA para o turno da noite. São 25 vagas com gratuidade total.

Para se inscrever são necessários: duas fotos 3X4, identidade, comprovante de residência, certidão de nascimento ou de casamento. As unidades de São Lourenço da Mata, Surubim, Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Buíque, Bodocó e Araripina também possuem vagas para o PCG. Os telefones e endereços das unidades estão no site:
www.sescpe.com.br.

Nenhum comentário: