Jaboatão dos Guararapes abre vagas para professores

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Educação, abre a partir desta quarta-feira (04) as inscrições para uma seleção simplificada de professores Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA (módulos I, II e III). Também serão selecionados, para o cadastro de reservas, professores de Língua Inglesa, Brailista e Intérprete de Libras. As matrículas seguem até a sexta-feira (06).

De acordo com a secretária executiva de educação de Jaboatão dos Guararapes, Edilene Soares, foi preciso criar a seleção em decorrência da insuficiência de candidatos aprovados no último concurso, realizado em janeiro de 2010. Outro motivo, são as prováveis lacunas que aparecerão com as licenças de professores.

Os interessados devem comparecer das 8h às 17h à quadra da Secretaria de Desenvolvimento Social, na sede da Secretaria Executiva de Educação, em Candeias. Os candidatos que desejam concorrer a uma vaga, deverão levar o currículo, com cópias documentais comprobatórias dos dados informados; uma carta de recomendação emitida por Instituições de Ensino, às quais o candidato já foi vinculado; o formulário de inscrição devidamente preenchido; e cópias de Carteira de Identidade (ou documento oficial com foto) e CPF.

Caso o candidato seja portador de deficiência, ele deverá apresentar laudo médico emitido nos últimos 12 meses, atestando o tipo e o grau ou o nível da deficiência. Será permitido concorrer a apenas a uma vaga. A escolha deverá ser registrada na Ficha de Inscrição.

As inscrições também podem ser feitas através de procuração. Para mais informações, os candidatos podem acessar o Edital do dia 29/12/11, no site da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes: www.jaboatao.pe.gov.br

Nenhum comentário: