Olinda Terá Curso de Prestação de Contas Para Instituições e Produtores Culturais.

Curso será nos dias 30 e 31 de janeiro

Com a proximidade do Carnaval, a Prefeitura de Olinda e o Sebrae vão realizar, na próxima semana, um curso de prestação de contas. Serão duas turmas: uma no dia 30 de janeiro e outra no dia 31 de janeiro. O seminário, aberto ao público, é voltado principalmente para instituições e produtores culturais que participam de projetos no Carnaval.

O objetivo é atingir grupos populares e instituições de artistas e músicos que recebem subvenções não apenas da prefeitura, mas de outras instituições públicas para a participação de eventos carnavalescos, como shows, apresentações em agremiações, entre outras atividades. Através do curso, estas instituições e produtores culturais também receberão informações de como organizarem os seus gastos.

O curso será ministrado pelo técnico do Sebrae Leonardo Salazar e acontece no Instituto Histórico de Olinda, na Avenida Liberdade, no bairro do Carmo. No dia 30, o seminário será realizado das 14h às 18h. Caso esse horário seja inconveniente para os interessados, eles podem optar por participarem da aula do dia 31, que começa às 18h e segue até às 22h. Para participar do curso, basta se dirigir ao Instituto Histórico de Olinda um pouco antes do começo da aula no dia escolhido.

Nenhum comentário: