AUDIÊNCIA PÚBLICA


Nesta Sexta-feira (3º de Maio) foi realizada a audiência pública sobre identificação e delimitação das terras de Olinda. 

A discussão do tema é uma preocupação pessoal minha das comunidades junto a várias lideranças e Vereadores, já faço uma pesquisa na Cidade Tabajara Sobre as áreas de Conflito Olinda Nova, Chã de Mangabeira, Vila Santa Maria e entre as demais áreas nos limites dos municípios de Olinda e Paulista(Ver. Fernando MJ). 

A audiência contou com a presença de representantes da bancada Estadual de Pernambuco e Vereadores de Paulista como Deputado Estadual Ricardo Costa e o Deputado Daniel Coelho, os vereadores de Paulista, Irmã Iolanda, Iranildo Domiciano Presidente da Câmara de vereadores, Aldo Trajano , Diógenes , Nildo Soldado , Vinicius e o vereador Edinho.

Segundo relatos de moradores, os serviços públicos oferecidos nas localidades fronteiriças dos três municípios nunca atendem a população por sempre passar a responsabilidade do atendimento para o município vizinho, além de influenciar diretamente o comércio da região no que se refere a políticas de arrecadação.



Nenhum comentário: