OPORTUNIDADES PARA MONITORES E OFICINAS NO ESPAÇO CIÊNCIA



ESPAÇO CIÊNCIA TEM VAGAS PARA MONITORES

O Espaço Ciência, localizado no Parque Memorial Arcoverde, em Olinda, abre vagas para estudantes de nível superior que desejem atuar nas áreas de Astronomia, Agronomia e Artes Cênicas. O valor da bolsa Facepe é de R$360,00. As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 12 de maio, exclusivamente no site www.espacociencia.pe.gov.br, através de formulário eletrônico. O resultado final da seleção será divulgado no site, no dia 20 de maio.

Os selecionados deverão cumprir um turno diário de quatro horas, totalizando 20 horas semanais. Para quem optar pela área de Astronomia, no Observatório do Alto da Sé, no Sítio Histórico de Olinda, será preciso ter disponibilidade para cumprir o horário das 16h às 20h e trabalhar também nos finais de semana (sábado ou domingo).

Especificações

*Agronomia: Estudantes do curso de graduação em Agronomia, a partir do 4º período.
*Astronomia: Estudantes dos cursos de Biologia, Geografia, Física, Química e História, que tenham interesse na área de Astronomia e disponibilidade para trabalhar das 16h às 20h e nos finais de semana (sábado ou domingo).
*Artes Cênicas: Estudantes dos cursos de Artes Cênicas, Biologia, Geografia, Física, Química, Matemática e História, que tenham interesse na área de Teatro Científico.

Cronograma

Inscrição pelo Site: 

1 ª Etapa – análise de currículo: 06 a 12 de Maio

Resultado 1ª Etapa: 14 de Maio

2ª Etapa – Entrevista por área: 16 e 17 de Maio

Resultado Final: 20 de Maio

Elaboração Plano de Trabalho: 22 e 23/05

Entrega de documentos e capacitação: De 27 a 31 de Maio

Implantação da Bolsa Facepe: A partir de 01 de Junho

Nenhum comentário: