Rua do Sítio Histórico de Olinda Recebe Reparos na Rede de Esgoto.

Foram concluídas nesse domingo (26) as intervenções previstas pela Compesa na rede coletora de esgoto na Rua do Amparo, no Sítio Histórico de Olinda. Mesmo com o término dos trabalhos por parte da Compesa, o trecho de 40 metros da via, entre as ruas Treze de Maio e Bica dos Quatro Cantos, vai continuar interditado para serviços de recuperação da rede de galerias, serviços que são geridos pela Prefeitura de Olinda.

Durante os trabalhos na rede de esgoto, os técnicos da Compesa encontraram obstruções no sistema de galerias de águas pluviais, fato comunicado imediatamente à Prefeitura, que já está adotando as providências para resolver a questão no prazo previsto de 20 dias. Os técnicos da companhia executaram os serviços de conserto e desobstrução na rede coletora, recuperação de três caixas de inspeção,além da troca de tubulações danificadas.

A administração municipal também vai assumir a reposição do pavimento no trecho após o término das obras. Dentro do prazo estipulado pelo órgão, o fluxo de veículos será feito em apenas uma faixa. Agentes de trânsito estão no local orientando os motoristas.

Nenhum comentário: