Delegados e Conselheiros do Orçamento Participativo tomam posse em Olinda


Evento também serviu para indicar os representantes da sociedade civil e do governo, que estarão presentes na Conferência das Cidades, nos dias 19 e 20 de maio.

Os delegados empossados cumprirão mandato de 02 anos.

Hoje 02 de maio, tomaram posse os novos delegados do orçamento participativo. A cerimônia aconteceu no Clube Atlântico de Olinda entre 10h e 12h da manhã. Dos 258 delegados, 170 estiveram presentes.

Além da posse, hoje também foram indicados os representantes da sociedade civil e do governo que participarão do Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU) que se reunirão na Conferência das Cidades. A primeira delas ocorrerá em Olinda, nos dias 19 e 20 de maio; e no segundo semestre ocorrerão as conferências estadual e nacional.

“Nós estamos trabalhando, capacitando e incluindo as pessoas no debate de ideias da cidade”, disse o vice-prefeito Enildo Arantes. Participaram da cerimônia o secretário de governo, Luciano Moura, o secretário de Segurança do Município, Ubiratan de Castro Júnior, o secretário de Serviços Públicos, Manoel Sátiro, o secretário Roberval Veras, o secretário de comunicação, Élcio Guimarães, o secretário executivo do meio Ambiente, Osanildo Alves, o secretário de Patrimônio e Cultura, Lucilo Varejão, a secretária executiva de Saúde, Cristina Menezes, o secretário de Transportes e Trânsito, Oswaldo Lima Neto, a assessora do prefeito, Luci Siqueira, os vereadores Fernando de Mãe Jane (PCdoB) e Marcelo Santa Cruz (PT), e o presidente da Associação do Transporte Alternativo de Olinda, Alexandre Moura. Foram ao evento delegados de todas as RPAS do município.

Nenhum comentário: