Edital para o concurso do Iasc já está disponível

A Prefeitura do Recife realizará concurso público destinado ao provimento de 220 vagas para o cargo de educador social do Instituto de Assistência Social (Iasc). Publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (13), o edital se encontra disponível no site da Covest, entidade responsável pelo processo seletivo, e da Prefeitura do Recife.

As vagas são voltadas para quem tem completo o Ensino Médio, ou equivalente. Os interessados em participar do concurso podem se inscrever no período de 19 de abril a 14 de maio. As inscrições podem ser realizadas via internet, no site da Covest. Após a inscrição, o candidato deve imprimir o seu boleto e pagar a taxa de R$ 35 em qualquer agência bancária.

Serão reservados 10% das vagas (22) para pessoas com deficiência. Quem se encaixa neste perfil deve declarar sua condição no formulário de inscrição e apresentar laudo médico original (ou cópia autenticada) na sede da Covest-Copset, na rua Amaury de Medeiros, nº 206 – Derby.

A seleção pública prevê carga horária de 40 horas semanais de trabalho (diarista) ou em regime de plantão. O salário inicial é de R$ 685. As provas serão realizadas no dia 31 de maio. O resultado final do concurso será anunciado no dia 22 de junho, no site da Covest.

Nenhum comentário: