Fundaj inscreve em quatro cursos

Foi divulgado o calendário de cursos do programa Estudos da Cultura. O programa tem o objetivo de estabelecer um espaço de reflexão e produção que estimule a formulação de um pensamento crítico relacionado à cultura contemporânea. As inscrições para os cursos são gratuitas e só serão feitas presencialmente. É necessário preencher uma ficha de inscrição, que está disponível no site www.fundaj.gov.br.

As inscrições para os cursos “História, Cultura e Pós-modernidade: as seduções do efêmero” e “E se as imagens não existissem? Discutindo registros visuais e suas passagens entre arte, ética e encantamento”, poderão ser feitas até o dia 30 de abril. Já para o “Crítica e valor cultural” e “Corpo e cultura” os interessados terão até o dia 2 de julho.

O evento é direcionado para estudantes de graduação e pós-graduação, artistas, jornalistas, pesquisadores, curadores, críticos e professores.

Para participar, é necessário levar a ficha de inscrição preenchida, um currículo atualizado com foto e uma carta de intenção na Coordenação de Capacitação e Difusão Científico-Cultural (CGCADIF), que fica no rua Henrique Dias, 609, no Derby. Informações: 3073-6659 ou 3073-6670

Nenhum comentário: