Projeto Casa Brasil seleciona bolsistas

A Prefeitura do Recife publicou no Diário Oficial desta terça-feira (13) o Edital de Seleção de bolsistas para o Projeto Casa Brasil - Unidade de Peixinhos, com o objetivo de preencher vagas de Técnico de Laboratório Multimídia; Coordenador do Telecentro e Monitor da Unidade.

Os interessados deverão encaminhar o currículo (onde deve constar o cargo ao qual pretende concorrer) com cópias das devidas comprovações, até o dia 05 de maio de 2010, para a Secretaria de Assistência Social do Recife, situada na avenida Cais do Apolo (sede da Prefeitura do Recife), 925, Bairro do Recife, Recife/PE.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos; ter ensino médio concluído ou cursando em instituição reconhecida pelo MEC; não possuir vínculo empregatício ou bolsa de pesquisa do CNPQ ou outra instituição financiadora; ter conhecimento intermediário em software livre, além de morar nas proximidades de Peixinhos. A bolsa para os cargos de Técnico de Laboratório Multimídia e Coordenador de Telecentro é de R$630,00. Já para a função de Monitor, a remuneração será de R$300.

Nenhum comentário: