Oficina capacita donos de lan houses

O que sobra de lucro para o negócio lan house? Essa pergunta dá nome à oficina que irá repassar informações aos donos de lan houses de todo o Estado sobre como eles devem se habilitar ao Programa Lan House de Entretenimento, Aprendizagem e Programação (LEAP). A oficina será promovida, nesta segunda-feira (19), entre às 14h e 17h, no Centro de Educação Empresarial do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), localizado na rua Tabaiares, Ilha do Retiro, Recife. As inscrições para o evento serão gratuitas e devem ser realizadas pelo telefone 0800-570.0800.

A oficina irá repassar aos empresários as informações de como eles devem elaborar as suas estruturas financeiras para serem empreendedores individuais, destacando a importância de eles formalizarem seus negócios para participarem do Programa.

O LEAP, lançado no dia 25 de março pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente do Estado (Sectma), prevê a inclusão digital e a capacitação de jovens no setor de Tecnologia da Informação (TI). A meta do programa é atender 90 municípios, formando 270 gestores (três por município, sendo um para cada lan house) e beneficiando 27 mil cidadãos em todo o Estado.

Nenhum comentário: