INSCRIÇÕES PARA PLANSEQ DE OLINDA SÃO PRORROGADAS ATÉ 14 DE MAIO

Curso vai formar profissionais para atuar na área da construção civil - Foto: Raphaela de Paula/Pref.Olinda

O PlanSeQ Construção Civil, programa de capacitação profissional do Ministério do Trabalho e Emprego, que será oferecido em Olinda, teve as inscrições prorrogadas até o dia 14 de maio.

O curso será dividido em duas etapas, a primeira começa no dia 10 de maio e a segunda está prevista para iniciar em 7 de junho. Para concorrer a uma vaga é necessário o candidato ser maior de 18 anos, ser beneficiário ou dependente do Programa Bolsa Família e estar cursando da 4º série em diante.

Os interessados devem se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do seu bairro munidos dos seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, cartão do Bolsa Família ou extrato e carteira profissional (páginas 1 e 2).

As aulas de qualificação serão realizadas em dois turnos (tarde e noite). O curso terá carga horária de 200 horas, sendo 4 horas diárias. As funções oferecidas são de pedreiro, azulejista, gesseiro, eletricista e pintor. Os alunos receberão formação teórica e prática. Todos os selecionados terão direito a fardamento, material didático, lanche e certificados.

SERVIÇO:

PlanSeQ Construção Civil
Cursos: pedreiro, azulejista, gesseiro, eletricista e pintor
Prazo de inscrição: 14 de maio
Informações: (81) 3426.0174

Nenhum comentário: