Rio Doce recebe o projeto Rua da Cidadania

Mais uma edição do projeto Rua da Cidadania acontece em Olinda, e desta vez o bairro de Rio Doce será beneficiado com informações sobre projetos e programas oferecidos pela prefeitura de Olinda.

A partir das 9h deste sábado (10), a Rua 16 em Rio Doce estará recebendo o projeto que de quinze em quinze dias oferece às comunidades de Olinda serviços prestados pela secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos.

Neste sábado a população que comparecer a rua 16, em Rio Doce vai poder realizar Cadastramento no Bolsa Família, conseguir isenção de taxas em Concursos Públicos, declaração à Celpe, confecção de documentos (Carteira de Trabalho, Interestadual para Pessoa Idosa e Livre Acesso), obter informações sobre os Programas de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e o Programa Jovem Adolescente, como também elaboração de currículo, atendimento as vitimas de violência e prevenção ao uso das drogas. A população poderá também encontrar uma área recreativa com atividades culturais.

Nenhum comentário: