Eleições nas comunidades

A UNACOMO está dirigindo o processo eleitoral na Vila Popular, Alto da Bondade, Azeitona I e em Peixinhos, em especial estamos reativando a Associação dos Moradores da Vila Popular que encontrava-se desativada, e no Dia 16/05/2010 das 08h as 16h, na Escola Ageu Magalhães, acontecerá a  Reativação e Eleição da nova diretoria da entidade.

Já no Alto da Bondade a eleição será no dia 23/05/2010 das 08h as 16h na sede da associação, para votar os moradores(as) deverão realizar o cadastro na sede da entidade das 08h as 12h e das 14h as 17h.

Na Associação dos Moradores da Vila da Cohab e Comerciários de Peixinhos os animos para as eleições já estão a todas, no dia 07/05/2010 será realizada a Assembléia Geral para eleger a comissão eleitoral e aprovar o regimento, as eleições serão no dia 06/06/2010 das 08h as 16h na sede da associação, é importante ficar atento pois será preciso realizar o cadastro para poder votar.

A eleição do Conselho de Moradores da Azeitona I, será realizada no dia 13/06/2010 das 8h as 16h, na sede do Conselho.

É muito importante a participação dos moradores(as) nas eleições em suas comunidades, pois a direção eleita representa o bairro em todas as suas instâncias, com isso a associação pode captar cursos para a comunidade, cobrar do gestor público repostas e soluções quanto a água, calçamento, saúde, educação, entre outros, não é apenas ir votar no dia da eleição o papel do eleitor e sim dar sua parcela de contribuição no desenvolvimento das atividades da associação como também fiscalizar a entidade. Fiquem atentos e participem. Essa luta também é sua.

Marcos Morais
Presidente da UNACOMO

Nenhum comentário: