MOTÉIS OFERECEM DEZ VAGAS PARA CAMAREIRAS

Dois motéis do Recife estão com vagas abertas para os cargos de camareira. São dez oportunidades oferecidas pelos motéis Ninja e Turquesa, com o detalhe de poderem ser preenchidas por quem busca o primeiro emprego. Isso porque as candidatas não precisam ter experiência anterior na área para concorrer às vagas. Também não é necessário ter concluído o Ensino Médio (antigo segundo grau) para se candidatar. As selecionadas devem começar a trabalhar em junho - mês da Copa - período em que os estabelecimentos esperam aumentar o movimento.

O salário inicial será de R$ 514, mais adicional noturno de 30%. Entre os requisitos para as interessadas estão ter habilidade e rapidez para a limpeza, pois a selecionada deverá realizar a manutenção dos quartos, com vistoria de consumo, objetos e enxoval. A escala de trabalho varia semanalmente, funcionando por escalas - das 6h às 14h, 14h às 22h ou 22h às 6h.

A seleção será composta de uma entrevista individual e um teste prático, que vai durar 15 dias. A carteira de trabalho será assinada a partir do primeiro dia de atividade e o plano de cargo e carreiras permitirá alocação para outros cargos na empresa, a exemplo de recepcionista.

Os currículos podem ser entregues na portaria dos motéis durante todo o expediente, até o dia 3 de maio. O Ninja se localiza na rua Gastão Vidigal, 125, Várzea, no Recife, já o Turquesa está na rua Ribeiro Pessoa, 125, Dois Irmãos, também no Recife. Outras informações pelos telefones 3272-6590 (Ninja) e 3272-6602 (Turquesa).

Nenhum comentário: