Navios oferecem 800 vagas. Saiba como concorrer

PARA atuar nos cruzeiros é preciso ter mais de 21 anos e fluência em inglês .

Está aberta mais uma seleção para contratação de brasileiros que desejam trabalhar a bordo de um transatlântico. A Infinity Brazil, agência de recrutamento para trabalho em cruzeiros marítimos, já havia anunciado o início do processo seletivo para a temporada 2010/2011, com expectativa de 1.500 contratações para atuação a bordo de navios de várias empresas. Desta vez, quem divulga suas ofertas de emprego é a Royal Caribean Cruises, empresa global de turismo que engloba a Royal Caribean International, Celebrity Cruises, Pullmantur, Azamara Club Cruises e CDF Croisieres de France.

A companhia de cruzeiros está em busca de 800 colaboradores para trabalhar em seus navios Royal Caribean International, Celebrity Cruises e Azamara Cruzes, com embarques no Brasil e no exterior. Para se candidatar às oportunidades de emprego, é preciso preencher os seguintes pré-requisitos: ter mais de 21 anos de idade, Ensino Médio completo (antigo 2º grau), nível fluente de inglês, conhecimento na área de atuação, além de ser dinâmico.

São ofertadas vagas para áreas como as de entretenimento, hotelaria, gastronomia e espetáculos. Esses setores dispõem de funções como auxiliar de serviços gerais, assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, barman, camareiro, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, diretor de cruzeiro, recepcionista de hotel, caixa, dealer de cassino, supervisor e gerente de hotelaria, bar e restaurante.

A empresa prefere não revelar o valor da remuneração para os contratados ou os benefícios garantidos. As etapas de seleção envolvem análise de currículo e entrevista.

Como se inscrever

Os interessados em trabalhar a bordo de um dos navios da Royal Caribean devem cadastrar-se gratuitamente por meio do seguinte endereço de email: recrutamento@rccl.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Outras informações sobre a seleção promovida pela empresa e as vagas disponíveis podem ser obtidas no site www.carreiraabordo.com

Nenhum comentário: