Inscrições abertas para curso gratuito de padaria

O Instituto Walmart, em parceria com o Instituto Aliança e Senai, abre inscrições para a primeira turma de Perecíveis do Programa Escola Social do Varejo em Pernambuco. São oferecidas 80 vagas para o curso gratuito de padaria que tem duração de 470 horas/aulas divididas em sete meses de formação.

Podem participar jovens e adultos com renda familiar de até dois salários mínimos, e idade entre 18 e 30 anos, que tenham o Ensino Fundamental completo. O curso inclui noções teóricas e práticas sobre mercado varejista e atacadista, desenvolvimento pessoal e social, informática e técnicas de panificação. Após a conclusão do curso, os participantes receberão apoio para inserção no mercado de trabalho.

As inscrições devem ser feitas a partir desta quarta-feira (02), até o dia 15 de fevereiro, das 09h às 17h, na Loja da Comunidade do Todo Dia Afogados. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Os interessados responderão um questionário no ato da inscrição, com informações pessoais e socioeconômicas , que corresponde à primeira etapa da seleção. A segunda, será uma dinâmica em grupo e o resultado será divulgado no início de março no local das inscrições. As aulas terão início na segunda quinzena de fevereiro.
 
Serviço
 
Inscrições para Escola Social do Varejo – Perecíveis
Onde: Na Loja da Comunidade do Todo Dia Afogados , na Estrada dos Remedios, 162, Afogados

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário: